25 de set. de 2011

CCP redefine prioridades


O Produtor Sênior do EVE Online Arnar Hrafn Gylfason no seu Dev Blog disse que nas ultimas semanas a CCP está fazendo uma ampla e intesa introspecção e revitalização. O resultado disso é uma reorientação e redefinição de prioridades em uma escala inédita de nossa empresa.

A equipe da CCP está trabalhando em alguns reparos e planejam lançar em breve.

Eles estão trabalhando na antiga visualização da nave em seu hangar, que foi removido quando foi lançado o Quarto do Capitão. Ao acoplar a estação o cliente irá lembrar a sua ultima escolha, por isso, se você deixou o quarto do Capitão na ultima vez, assim será nas próximas vezes até que você mude a forma de sair da estação.

 
Em segundo lugar estão trabalhando na alteração dos ícones das torres, porque hoje é difícil distinguir entre os tipos de torre.


Em terceiro lugar, estão fazendo um serie de melhorias no shader da pele e no sombreamento dentro Quarto do Capitão.

·         Corrigido o comportamento incorreto especular
·         Fixando o shader gamma nas questões da textura
·         Implementado um modelo novo o brilho especular
·         A reflexão especular é tingida com a cor da luz
·         Adicionado fresnel difusa e especular
·         Adicionado luz especular da luz indireta (harmônicos esféricos)
·         Calibrado as predefinições BRDF do criador do personagem



“Vamos revelar mais detalhes nas próximas semanas. Como certos detalhes são propensos a mudar queremos garantir que temos informação absolutamente concretas para lhe dar. Você sempre nos disse que nós prometemos muito e oferecemos muito pouco, e desta vez queremos estar certos de que isso não vai acontecer. Estamos te ouvindo, ouvimos vocês, e os planos já estão em movimento.” 

0 comentários:

Postar um comentário