19 de fev. de 2014

Parcial do CENSO 2013




Como prometido, estou publicando uma parcial da pesquisa como o número de jogadores Brasileiros no EVE Online.

Até o momento tivemos a participação de 18 corporações e 16 pessoas que estão em corporações NPCs. Gostaria de agradecer a todos que responderam o questionário até o momento, ainda falta muitas corporações, mas espero que até o fim do ano consiga terminar essa pesquisa.

Sempre que possível tentarei atualizar essa pesquisa! Última atualização: 19.02.2014

VOCÊ QUER JUNTAR TODAS AS CORPORAÇÕES BR?

Muitos jogadores estão fazendo essa pergunta, o que parece ser uma preocupação ou impedimento em responder a pesquisa. Esse NÃO É O OBJETIVO DA PESQUISA, pode ficar tranquilo com relação a isso! 

Eu sei que fizeram várias tentativas nesse sentido e que nunca deu certo. O meu objetivo é apenas quantificar para ter uma noção do tamanho da comunidade, apenas isso!

Participe você também desse censo! Qualquer pessoa da corporação pode responder assim como jogadores que participam de corporações NPCs. 

Link da pesquisa: CENSO 2014
click na imagem para ampliar

16 comentários:

  1. Parabéns pelo site e empenho em desenvolver a comunidade EVE.

    ResponderExcluir
  2. Tem corps no forum que não estão adicionada no gráfico. Quando foi a ultima atualização?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pesquisa está sendo feita através de um formulário, o link está no final do texto. As corporações que estão no forum tem que responder a pesquisa! A ultima atualização foi em Maio! Obrigado.

      Excluir
  3. Agora vai encher mais ainda de BR, agora que a STEAM está vendendo assinaturas, eu sou uma dessas pessoas, AMO o jogo, mas não tinha como pagar em dollar, STEAM me salvou

    ResponderExcluir
  4. Calvi, muito boa divulgação;

    Mais tipo sme levar o grafico em consideração na sua opinião um novato, qual corp seria melhor a ele?

    ResponderExcluir
  5. Acredito que todas sejam boas para novatos, a grande maioria tem programas de recrutamento. Basta você achar aquela que tem haver com você!

    ResponderExcluir
  6. CARA eu jogo eve online a 5 anos, mais jogar com brazoka é foda mano. O jogo é é o mais difícil de todos os mmorpg, vc tem 2 jeitos para jogar sozinho, o é pirata o é pirata, kkkkk. Gostei do bloq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Para quem quer jogar sozinho, ser pirata é o melhor caminho! Vlw Met4l.

      Excluir
  7. entrei no EVE no ultimo dia 17/ago/13, via website oficial, estou gostando, bom saber que existem outros Brasileiros jogando e se organizando, ainda estou numa corporação NPC como dizem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vindo Sergio! A comunidade Brasileira ainda é pequena, espero que no futuro isso melhore!

      Excluir
  8. A Supernova Society não está no gráfico e é uma corp bem ativa no EVE, inclusive sou dela.

    ResponderExcluir
  9. Conheço a corporação Houmar, porem ninguém da corporação respondeu o questionário, por isso ela não está no gráfico!

    ResponderExcluir
  10. Pena que BR é complicado, comecei a jogar o EVE a pouquíssimos dias e alguns br foram muito simpáticos e me ensinaram muita coisa, ja outros demonstram " antipatia gratuita " por outros br... ou seja os próprios br queimam o filme... quando vê o cara do chat que tu acha ser legalzinho ta colocando preço na sua cabeça para que te matem... isso inibi vários jogadores e desanima...

    ResponderExcluir
  11. Pessoal acabei de entrar no jogo. Acho que precipitei, fiz uma assinatura de seis meses pq gostei do clima do jogo. Adoro a temática. Como localizo brasileiros?

    ResponderExcluir