26 de fev. de 2014

Como melhorar o desempenho da nave?

 Como melhorar o desempenho da CPU, powergrid e capacitor da sua nave?



A CPU ou Unidade Central de Processamento é o núcleo de todos os sistemas de computador em uma nave e controla todos os módulos . Cada nave tem uma quantidade limitada de energia da CPU que pode ser dada aos módulos instalados. Se um piloto acrescenta muitos módulos de potência para o seu nave, alguns deles poderão ficar inativos. 

1.Esses itens da tabela irão te ajudar a aumentar a quantidade de CPU e diminuir a necessidade no momento do uso dos módulos.


 Clic na imagem para ampliar



2.Esses itens da tabela irão te ajudar a aumentar a quantidade de powergrid e diminuir a necessidade no momento do uso dos módulos.

Clic na imagem para ampliar




3.Esses itens da tabela irão te ajudar a aumentar a quantidade de energia do capacitor e diminuir a necessidade no momento do uso dos módulos.


3.1  CAPACITOR

O reator da nave fornece energia para os sistemas essenciais da nave, mas muitos módulos, a fim de ser ativada exigem uma explosão de poder que o reator é incapaz de fornecer. Capacitores, portanto, são instalados para atender a essa necessidade. O reator enche o capacitor com energia, o capacitor armazena esse poder até módulos serem ativados. Quando os módulos são ativados, a energia é drenada do capacitor, fazendo com que o reator para adicione mais energia.

Um capacitor tem dois atributos: capacidade (quanta energia pode armazenar) e tempo de recarga (quanto tempo é necessário para o reator preenchê-lo).

3.1.1  CAPACIDADE

A quantidade de energia que capacitores podem armazenar varia, apesar de geralmente variar com o tamanho da nave: quanto maior a nave, maior o capacitor. A capacidade de condensadores pode ser aumentado diretamente pela formação da skill,  Energy Management . Além disso, uma enorme variedade de habilidades e, em particular os da Engenharia , reduzem a quantidade de energia necessária para ativar os módulos, assim, indiretamente, a melhoria da capacidade do condensador.

3.1.2  TEMPO DE RECARGA

A quantidade de tempo para recarregar completamente um capacitor também varia, neste caso, geralmente o tamanho dos capacitores: capacitores menores tendem a carregar mais rápido. O tempo de recarga do capacitor pode ser reduzido diretamente o treinamento da skill  Energy Systems Operation.


Clic na imagem para ampliar




Gostou? Comente ou compartilhe!



6 comentários:

  1. Obrigado, continue o trabalho, sou totalmente novo no universo eve e graças a seu blog estou conseguindo jogar sem muitas dificuldade.
    Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Xande! Fico feliz que os tutoriais do blog esteja ajudando! Porque esse é o meu objetivo principal!

      Excluir
  2. Excelente, tenho aprendido muito aqui no site o/ vlwws

    ResponderExcluir
  3. quais as armas que eu posso estalar na nave caldari as melhores?

    ResponderExcluir
  4. Caro Calvi Sipon, adorei o seu trabalho e gostaria de saber se voce faz trabalhos Freelancer para desenvolvimentos de Starships , por favor aguardo seu contato ou de parceiros da EVE que trabalhem como freelancer em desenvolvimentos.

    ResponderExcluir
  5. Tony não faço esse tipo de trabalho! Obrigado!

    ResponderExcluir