22 de fev. de 2014

EVE True stories – História real em quadrinhos




A CCP acaba de lançar a primeira edição da revista em quadrinhos, que contará histórias reais acontecidas no maior mmo de ficção espacial da atualidade.
 As histórias foram escolhidas pela comunidade de jogadores do EVE em um concurso onde todos puderam votar e discutir sobre os vários pontos de vista sobre a história contada.
A CCP fez uma parceria com a Dark Horse Comics, empresa responsável por publicações como Mass Effect, Star Wars, Avatar entre outras publicações.

A HISTÓRIA

A primeira história a ser contada será a destruição de uma das maiores alianças do Universo EVE em Fevereiro de 2009 a Band of Brothers. Ela foi escolhida porque conta uma história clássica de traição e espionagem corporativa pelo qual EVE ficou famoso.

Ele conta a história de Haargoth Agamar, que fica entediado com a rotina e procura alguma emoção. Para os jogadores EVE que sabem a sua história, ele se parece com isso:


E na história em quadrinhos ele está assim:

Então, esse tipo de coisa acontece:

A história é dividida em quatro partes, e será lançado com duas semanas de intervalo. Enquanto todas as histórias foram escritos por Daniel Way, cada capítulo tem seus próprios artistas e artista cover. Aqui estão as datas:

1 – 19/02/2014
2 – 05/032014
3 – 19/03/2014
4 – 02/04/2014

Para ler gratuitamente o primeiro capitulo acesse  digital.darkhorse.com , faça seu cadastro e faça o download.

Boa leitura!

0 comentários:

Postar um comentário