7 de jun. de 2015

Parcial do Censo: Maio de 2015


Como prometido, estou publicando uma parcial da pesquisa como o número de jogadores Brasileiros no EVE Online.

Até o momento tivemos a participação de 24 corporações e 19 pessoas que estão em corporações NPCs. Gostaria de agradecer a todos que responderam o questionário até o momento, ainda falta muitas corporações, mas espero que até o fim do ano consiga terminar essa pesquisa.

 Se você já respondeu a pesquisa e deseja atualizar os dados da sua corporação envie novamente as informações no questionário.

Sempre que possível tentarei atualizar essa pesquisa! Última atualização: 07.06.2015 

VOCÊ QUER JUNTAR TODAS AS CORPORAÇÕES BR?

Muitos jogadores estão fazendo essa pergunta, o que parece ser uma preocupação ou impedimento em responder a pesquisa. Esse NÃO É O OBJETIVO DA PESQUISA, pode ficar tranquilo com relação a isso! 
Eu sei que fizeram várias tentativas nesse sentido e que nunca deu certo. O meu objetivo é apenas quantificar para ter uma noção do tamanho da comunidade, apenas isso!
Participe você também desse censo! Qualquer pessoa da corporação pode responder assim como jogadores que participam de corporações NPCs. 
Link da pesquisa: CENSO 2015
                                                                      Click na imagem para ampliar

4 comentários:

  1. Para ele ter colocado aqui a pergunta ... ja da para notar o quao horrosa eh a comunidade brasileira do eve. De longe este censo ira representar todas as corps brasileiras dentro do jogo assim como a quantidade de jogadores brasileiros no jogo.

    A comunidade tem algumas pessoas esforcadas mas predomina sim o ego alto e inflado de alguns assim como total falta de colaboracao entre os jogadores brasileiros.

    Tem tambem (como diria o lobao) muito pau molenga na comunidade brasileira. O cara vai la e aluga Sistema mas nao tem paudurecencia para tentar tomar o Sistema.

    ResponderExcluir
  2. parace boa a ideia mas acho que esta esquecendo algumas das corp como mais actividade (que outras que voçe colocou no grafico)
    ex: sepultura; muppets ;lisnave e supernova
    todas elas tem brasileiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou inserindo os dados conforme as corporações me enviam o número de jogadores ativos. Muitas corporações ainda não enviaram!

      Excluir
  3. baixei o jogo hoje me interesei por ele só pelos trailer e por ser um jogo de adulto e grande só preciso de ajuda pra conseguir manter a conta ativa como muito dizem que precisa de dinheiro mais no jogo vc comsegue comprar com o dinheiro do jogo.
    quem quiser me ajudar me add no face pfv.
    https://www.facebook.com/tiago.ribeiro.71653
    e continuem assim esse site ta de parabens venho observando faz uns 4 meses e decidi hj.

    ResponderExcluir