29 de jun. de 2015

Turorial de industria e Blueprints




 Elas formam a base de toda a atividade de fabricação. Eles são necessários para cada item fabricado no universo EVE e definir os materiais necessários e tempo de fabricação. Selecionando um plano na janela indústria irá exibir suas propriedades no diagrama de fabricação superior.

Blueprints contem uma propriedade chamada "corridas" que define o número de produtos finais que podem ser produzidos a partir da Blueprints antes de ser consumido. Originais Blueprint tem um número ilimitado de produção enquanto as cópias de blueprints tem um número finito. Vários produtos finais podem ser fabricados a partir de um modelo único, desde que o modelo tenha matéria prima o suficiente.

Como as habilidades individuais de um piloto, as propriedades de uma Blueprints podem afetar a eficiência e velocidade de fabricação. Blueprints possuem duas propriedades que afetam a produção. Eficiência dos materiais reduz as necessidades de material para cada produção. A redução é igual a um por cento do montante final por nível, até um máximo de dez por cento.

Eficiência de tempo reduz o tempo necessário para completar uma produção. A redução é igual a dois por cento do tempo final para cada nível até um máximo de vinte por cento. Cada uma dessas propriedades começam no nível zero com os novos originais blueprints e pode ser aumentada através de pesquisa a eficiência dos materiais e pesquisa eficiência de tempo.


O nascimento de uma Blueprint  Original 

A maioria dos originais blueprints em EVE Online são vendidos por NPCs no mercado em várias estações espaciais de alta sec. Há uma oferta ilimitada, e as plantas produzidas têm produção material e eficiência de tempo de 0. Para muitos itens, incluindo tecnologia II itens, não há blueprints originais.

Cópias de Blueprint com um número finito de pistas para esses itens são obtidos de várias formas como NPC, a partir de lojas utilizando os loyalty point, ou através de invenção. Para alguns itens, existe blueprints originais vendidos pelos NPC, mas eles são vendidos em locais obscuros ou difíceis de alcançar, na região null-sec.


Gostou?! Deixe seu comentário!

1 comentários: