10 de abr. de 2011

EVE Online: Atributos

Atributos

Diferente da Skill o atributo é atribuído ao personagem, contando com cinco categorias:

• Memória
• Inteligência
• Percepção
• Força de Vontade
• Carisma

Esses atributos são o fator mais importante no treinamento das habilidades (Skill). Todas as habilidades (Skills) têm um atributo primário e o secundário. Quanto maior o valor dos atributos, mais rápido vai ser o treinamento das habilidades (Skills).

Se você quiser ser um minerador profissional, terá que investir seus pontos de atributos em memória e inteligência. Dessa forma conseguirá diminuir o tempo de treinamento das Skills necessárias para alcançar seu objetivo final.

Abaixo está uma relação dos grupos de Skills disponíveis no jogo, com seus atributos associados, para que você possa fazer o remap mais eficiente para seu personagem.


Grupos de habilidade (Skill) e atributos




Durante a formação do seu personagem no inicio do jogo, ao selecionar algumas escolas e especializações do personagem, seus atributos são adaptados para refletir suas escolhas. Assim, por exemplo, um cientista deve ter mais memória e inteligência. Um militar tenderá têm maior força de vontade e um comerciante terá Carisma maior.
Você começa com 17 pontos de base para cada atributo, mais 14 pontos para distribuir entre os atributos conforme sua necessidade, mais conhecido como Remap. Saiba mais

Você pode aumentar os pontos dos atributos através dos implantes, que você compra no mercado do EVE. Você vai encontrar vários implantes no mercado do EVE, cada um com uma função. Os implantes específicos para aumentar os pontos de atributos, variam de 1 ponto até 5 pontos por implante. O máximo que se pode chegar a pontos de atributos é 32. 





Descrição dos atributos


Memória é o principal atributo de competências Drone, bem como a Indústria, Gestão Empresarial e habilidades de aprendizagem, por isso são muito importantes. Eles são uma necessidade absoluta para o minerador, produção e carreiras científicas. Dado o seu impacto em habilidades Management Corporation, também é importante para os personagens envolvidos na gestão de empresas.


A inteligência é o principal atributo para: Eletrônica, Engenharia Mecânica, navegação, habilidades de Ciência. É uma necessidade absoluta para aqueles que querem espremer o melhor desempenho de seus navios e equipamentos, bem como aqueles que desejam seguir uma carreira de investigação.


Força de vontade é o atributo principal de habilidades de liderança e habilidades de elite Nave de Comando, bem como algumas habilidades do Comércio. Ele também é secundário a habilidades de combate (competências de Artilharia e Mísseis). Portanto, é uma habilidade muito importante para os comandantes e carreiras de combate.


• A percepção é o principal atributo para a maioria das habilidades referentes a Nave de Comando, bem como todas as habilidades de Mísseis e Artilharia, e é secundária para o Drone e habilidades de navegação, mísseis. A percepção é, portanto, o atributo mais importante para os personagens de combate. No entanto, outros tipos de jogadores também deve considerar a percepção importante. A Skill Nave de comando tende a demorar mais para treinar e também é uma habilidade utilizada por praticamente todos os tipos de personagens (especialmente se você quiser pilotar várias classes de navio). A percepção é também a habilidade secundária de Drones, Artilharia e Navegação.


• O carisma é o principal atributo para as competências sociais e habilidades de Comércio. Habilidades sociais são vitais para aqueles que dedicam sua carreira a fazer missão, e para melhorar a classificação para coisas como melhorar o rendimento em refinar minérios. Útil para os comerciantes que atuam no mercado profissionalmente. 


0 comentários:

Postar um comentário