11 de abr. de 2011

EVE Online: Remap

Remapeamento Neural
A neurociência de ponta permite aos pilotos mudar seus pontos fortes e fracos naturais, em torno de cinco principais áreas cognitivas referidas como atributos. Remapeamento Neural é frequentemente usado para facilitar uma mudança na direção de um plano do piloto.


 Por exemplo, um novo piloto pode escolher primeiramente a aprender a minerar de forma mais eficiente possível, que incidirá sobre as competências industriais. Uma vez que o objetivo seja alcançado, o piloto pode querer mudar o enfoque e partir para o PvP, como o comandante de uma  nave. Para tornar o aprendizado mais eficiente, o piloto irá utilizar remapeamento neural.


Para fazer o Remap, click na foto do seu personagem e vá até a aba attributes e click no botão Remap Now.


Click na imagem para ampliar



Nessa janela você tem todas as informações dos pontos dos atributos. Distribua os pontos como desejado.


Click na imagem para ampliar




















Existe um programa excelente chamado EVEMon, que vai te ajudar nesse processo de Remap, você coloca todas as Skills que planeja treinar no período de um ano e ele calcula a melhor distribuição dos atributos, assim você pode ganhar dias ou até meses em tempo de treinamento. Ele é essencial para todos os jogadores do EVE Online.

Acesse esse site para fazer o download do programa.





































  Regras para remapeamento Neural

1.Cada novo piloto começa com dois remapeamentos neurais livres, que pode ser usado em qualquer hora que o piloto quiser. Uma vez que estes dois remapeamentos tenham sido utilizados, o novo piloto já não terá uma mente virgem e será mantida a mesma restrição de remapeamento, como todos os outros pilotos.

2.Para todos os pilotos que utilizaram os dois remapeamentos iniciais livre, a partir de agora o remapeamento neural poderá ser feito uma vez por ano.

3.Cada atributo inicia com 17 pontos base. Isso significa que o valor máximo que um atributo pode chegar é 32 pontos, isso se os melhores implantes disponíveis forem usados.

4.O pedido remapeamento neural não pode ser salvo até que todos os pontos de atributos sejam atribuídos.

5.O jogador tem 14 pontos adicionais para distribuir entre os atributos.


Fonte: eveonline.com

2 comentários:

  1. uma coisa nao ficou clara para mim, espero que possa me ajudar;
    Eu posso distribuir os 14 pontos adicionais sem gastar qualquer remapeamento, ou esses pontos sao justo os pontos ligados para a funcionalidade desse recurso?

    ResponderExcluir
  2. Você tem direito a um remapeamento por ano, cada fez que você utiliza gasta!

    ResponderExcluir