7 de out. de 2011

CEO da CCP pede desculpas




CEO da CCP Hilmar Veigar Pétursson publica uma carta no seu Dev Blog pedindo desculpas para a base de jogadores do EVE Online.
Ele diz que nos últimos meses tem sido humilhante, após fazer um exame de sua consciência. Essa carta é um esforço para limpar sua imagem com todos os jogadores.


Afirma que o distanciamento da CCP dos jogadores nos últimos tempos foi culpa dele, e foram vários os fatores que fizeram isso. Na ansiedade de empurrar EVE para o seu verdadeiro potencial o fez perder a visão de fazer as coisas mais simples direito.

Em algum momento da história da CCP ele começou a confiar no sucesso garantido, assim ficando arrogante, parou de ouvir os apelos por cautela, mesmo vendo as bandeiras vermelhas levantadas pelos jogadores e por funcionários da CCP, não se permitiu ouvir por causa da sua teimosia em querer seguir com seus planos.

Eu estava errado e eu admito” Hilmar

Ao fim da carta ele faz referencia a frase que causou muita indignação na base de jogadores.

"Não é o que você diz, é o que você faz".

Esta frase foi uma resposta aos protestos em massa dos jogadores nos fóruns, fansites e sites especializados em jogos. Essa frase foi como um tapa da cara dos jogadores que gostam do EVE Online.
A partir de agora a CCP irá se concentrar em uma nova politica.

 “fazer o que dizemos e dizer o que fazemos”

Esse vai ser o caminho para restaurar a confiança e seguir em frente, segundo Hilmar.

Para ver a carta na integra – Link

E você o que acha desta carta de pedido de desculpas? Será uma jogada de marketing ou um pedido sincero de desculpa?

Deixe seu comentário aqui!

0 comentários:

Postar um comentário