16 de abr. de 2013

Promoção: Eu quero um PLEX!



Olá pilotos espaciais!

O blog Universo EVE estará sorteando um PLEX no mês de Maio, com o objetivo de divulgar a recém-criada fan page do blog e também comemorar os 2 anos do blog que está com novas atualizações e tutoriais.


O blog ficou sem atualizações por mais de um ano. Pensei em desativa-lo nesse período que passou, mas não o fiz por que percebi que alguns jogadores através dos seus comentários, ainda utilizavam o blog para tirar dúvidas e assistiam os tutoriais. 

Fico feliz em saber que muitos permaneceram jogando EVE, devido aos tutoriais aqui postados! Por isso mantive o domínio por esse ano inativo em termos de atualizações, e renovei por mais 1 ano. Obrigado a todos que divulgam o blog e também comentam!

SORTEIO

O blog “Universo EVE” estará sorteando:
- 1 PLEX
A promoção começa no dia 16 de Abril de 2013 e vai até o dia 18 de Maio de 2013.
O sorteio será no dia 18 de Maio às 20h, através do programa sorteie-me.

COMO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO

CURTA nossa página - www.facebook.com/universoeve
Click no botão QUERO PARTICIPAR que está na aba PROMOÇÕES que se encontra logo a baixo da capa do facebook.
COMPARTILHE a imagem da promoção
Pronto a partir de agora você já está concorrendo a um PLEX.  Boa sorte!

REGULAMENTO

A – Serão sorteados 5 pessoas, mas apenas a PRIMEIRA DA LISTA SERÁ CONTEMPLADA com um PLEX! Caso a primeira pessoa da lista não responda a tentativa de contato inicialmente feita pelo facebook em 4 DIAS, então a segunda pessoa da lista será contemplada e isso acontecerá sucessivamente até o quinto colocado da lista.

B – A pessoa que for contemplada no sorteio terá que estar curtindo a página www.facebook.com/universoeve e ter a imagem compartilhada no modo (público), para ter validade!

C – O sorteado terá 4 DIAS para responder as tentativas de contato feita pelo blog “Universo EVE”, inicialmente feita pelo facebook e depois seguirá pelo e-mail.

D – O sorteio será feito no dia 18 de Maio as 20h.

E – A promoção é exclusiva para os membros do facebook ! 



Não fique fora dessa promoção! Participe!

0 comentários:

Postar um comentário