28 de abr. de 2013

EVE Online vai virar história em quadrinhos e seriado de TV




Na fanfest 2013 a CCP anunciou que as histórias reais que aconteceram no universo
EVE nos últimos 10 anos, serão transformadas em histórias em quadrinhos e seriados de TV.

A empresa Dark Horse Comics , é responsável pelos quadrinhos como Hellboy e Sin City, vai publicar a graphic novel de 54 páginas neste inverno, tanto de forma paga para impressão e download digital gratuito. Para os fãs, a Dark Horse também estará produzindo um livro de 184 páginas, capa dura de cor brilhante colossal, que cobre toda a história pregressa dos NPC do EVE Online e DUST 514. Intitulado EVE Source, o livro será um almanaque  que terá tudo sobre EVE, configuração que não é criado pelo jogador e ainda vai incluir um inédito conceito de arte. 

As histórias que faram parte da revista em quadrinhos, serão retiradas das histórias reais contadas pelos jogadores do EVE nos últimos 10 anos.  Se você tem uma história para contar acesse esse link e publique a sua versão das histórias, restam apenas 8 dias.

Após a fase de votação, em poucas semanas, as principais histórias serão selecionadas para participar dos episódios de uma série de TV real. O show será dirigido por um diretor islandês que é responsável por vários filmes importantes, fala-se em até um filme ambientado no universo EVE, vamos aguardar ansiosos!


Gostou? Comente!

0 comentários:

Postar um comentário