2 de mar. de 2014

Rubicon 1.3




A CCP está prestes a lanças mais um update para o EVE Online, Rubicon 1.3


 MUDANÇA NO SCANNER DIRECIONAL
O mais interessante, são as alterações feitas no Scanner direcional. CCP adicionou um campo de com a distância AU e um controle deslizante para o alcance. As três entradas estão interligados, de modo que quando um é alterado as outras também são alteradas. A barra de ângulo no menu Direcional Scan também foi alterada de modo que seja não-linear. Esta mudança fez com que os jogadores possam selecionar ângulos menores,  permitindo refinar seus resultados da melhor forma.



NOVAS TEXTURAS PARA NAVES 





REBALANCEAMENTO DAS NAVES T1 FRAGRATA E CRUSADORES
Haverá um pequeno aumento na massa das naves Amarr como a Punisher, Inqusitor, Augoror, Omen e Maller, em compensação a inércia destas naves será reduzida. Quando a nave não estiver equipada com módulos que aumentam a massa, haverá uma insignificante diferença no tempo de alinhamento.

A outra grande mudança foi um bônus para fragatas de logística. Todas elas terão algo entre 70 e 95 m/s extra de velocidade, em detrimento da agilidade. Serão premiados os pilotos qualificados como sua velocidade máxima, com Microwarpdrive ativado será quase 500m / s mais rápido, mas vai ser mais difícil de virar uma vez que estará viajando em alta velocidade. Todas as fragatas de apoio terão um capacitor maior, mas seu tempo de recarga estará sendo aumentado para cancelar qualquer ganho no cap / seg.


DUAS NOVAS UNIDADES DE TRATOR MÓVEL
A Unidade de trator móvel foi introduzida na expansão do Rubicon 1.0 No Rubicon 1.3 estão sendo adicionadas duas novas unidades que são variações da primeira. Serão produzidas a partir de BPCs disponíveis nos Sites Fantasma. Estas serão as versões do MTU base com suas próprias especializações ligeiramente atualizadas.

Trator ' Packrat ' - especializada em durabilidade
- Sensor de força 200 % maior
- 25% Velocidade do raio trator
- 50 % Armadura e Escudo HP, 33 % de casca de HP 

Trator "Magpie" - especializada no alcance
- Sensor de força 500 % maior
- 50 % velocidade raio trator
- 40 % maior o alcance do raio trator




NOVOS DRONES
Será lançada uma linha completa de drones reparadores de casco (Hull), terá drones nos tamanhos: pequeno, médio e grande e nas versões T1 e T2.


GRÁFICOS SHADER MODEL 3
Todos os asteroides incluindo os de gelo foram renovados para shader model 3. Novo sistema de iluminação será implementada, a iluminação linear irá realça os detalhes das naves e aumenta a riqueza de cores. 



Gostou? Compartilhe ou deixe seu comentário!

0 comentários:

Postar um comentário