10 de mar. de 2014

Tutorial Drones





Vídeo tutorial de drones, aprenda os comandos básicos e as diferenças dos drones.

 


O QUE SÃO DRONES?
Drones são veículos robóticos lançados da nave espacial, projetado para aumentar a capacidade do navio. Drones são armazenados e lançados a partir da baía de drone de uma nave, e exigem a largura de banda da nave para ser controlado. Drones são usados mais frequentemente ​​como armas de combate para causar dano, mas eles também podem ser usados ​​para outras funções: mineração, salvamento, reparação da nave e de guerra eletrônica.


FATORES LIMITANTES DOS DRONES

Os níveis de especialização
Você pode instalar um drone por nível de habilidade treinada para a Skill Drones, até um máximo de cinco, ou até os limites da capacidade da baia do drone e largura de banda da sua nave. Além disso, diferentes tipos de drones exigem habilidades adicionais - drones pesados ​​exigem a skill Heavy Drone Operation. 

Tendo a habilidade Drones treinada até o nível V, isso extremamente útil se você está voando naves com baia de drone de pelo menos 25m ³ e largura de banda de 25Mbit/sec ou superior, que é o que você precisa para transportar até cinco drones de combate Scout. (Nota: é possível ultrapassar o limite de cinco drones em certas naves. Por exemplo, Guardian-Vexor é um cruzador que pode lançar até dez drones. No entanto, para a maioria dos jogadores que voa com naves menores, cinco drones é o máximo que pode ser utilizado.

Largura de banda
Esse atributo afeta o número e tipos de drones ativo que você é capaz de lançar no espaço em um determinado momento. Pense em largura de banda como a força do rádio da sua nave dedicado a controlar os seus drones no espaço.

Baia do drone
Esse atributo determina o número de drones que sua nave pode carregar. Note-se que drones não pode ser instalados a partir do compartimento de carga, embora eles podem ser armazenados lá como qualquer outro item. Você não pode transferir drones entre o compartimento de carga e a baia do drone, enquanto estiver no espaço. Se você quiser lançar drones, você precisa colocá-los na baía de drones quando estive em um a estação espacial.


TIPOS DE DRONES
Drones podem realizar muitas tarefas diferentes, e eles vêm de quatro raças diferentes, três tamanhos e dois níveis de tecnologia.

Drone de combate
De longe, os  drones de combate são os mais utilizados pelos pilotos. O dano que infligem são determinados pela sua raça de origem, seu tamanho e nível de tecnologia.

Drones de combate estão disponíveis em três tamanhos:

  •          Light Scout (5m ³)
  •          Medium Scout (10m ³)
  •          Heavy (25m ³) - Os Sentry drones são do mesmo tamanho drones Heavy (25m ³)

Os drones para cada um dos quatro grandes facções no EVE entregar um tipo específico de dano:

  •        Electromagnetic (EM) dano causado por drones Amarr
  •          Thermal é um dano causado por drones Gallente
  •          Kinetic é um danocausado por drones Caldari
  •          Explosive é um dano causado por drones Minmatar

Drones de combate também vêm em variedades Tecnologia I e Tecnologia II - em geral, drones Tecnologia II são cerca de 20 por cento mais eficaz do que a tecnologia I.


Light Scour Drones
São os drones menores e mais rápidos, ocupando apenas o espaço de 5m ³ na baia, e exigindo 5Mbit/sec largura de banda cada. Com suas altas velocidades de rastreamento e velocidade, eles são os drones de escolha contra fragatas e destroier . Quando eles se selecionam um alvo, eles operam em distancias muito curtas próximo a 2 km de distância. 

Medium Scout Drones
São o próximo passo a partir do Light Scout Drones. Eles ocupam espaço 10m ³ na baía, e exigem 10Mbit/sec largura de banda cada. Eles operam a 1km na faixa ideal e até três quilômetros. Estes fazem mais dano por segundo (DPS), mas com velocidades mais lentas de rastreamento, tornando-os os melhores para usar contra alvos de médio porte, como cruzadores.

Heavy Attack Drones
Os maiores drones de combate do tipo standard, Heavy Attack Drones levam até 25m3 na baía, e exigem 25Mbit/sec largura de banda cada. Eles operam a 1km na faixa ideal e vai até 4 km. Tem alto DPS, mas baixo rastreamento e velocidades, isso os tornam ideais para uso contra alvos grandes e lentos, como battleships e alvos fixos.


Sentry Drones
Eles são do mesmo tamanho que os Heavy Attack Drones​​(25m ³), e requerem a mesma quantidade de largura de banda (25Mbit/sec). No entanto, em vez de orbitar o navio alvo, eles ficam onde foram implantados e atacam seus inimigos a longas distâncias. Eles são, na verdade, snipers robóticos. Eles têm diferentes gamas e recuos que são muito mais do que os seus primos de ataque pesados. No entanto, eles têm baixa  velocidades de rastreamento e são imóveis, uma vez implantado.


Drones de Mineração
Drones Mineração são pequenas máquinas de mineração automatizadas. Uma vez selecionado um asteroide, esses drones iram minar por um minuto, trazer o minério para a nave e depois volta para o asteroide para minerar. Em circunstâncias normais, drones continuaram a mineração até um que o asteroide tenha desaparecido.

Existem 4 modelos de drones de mineração:








Drones avançados
Drones avançados exigem habilidades de nível superior, e vêm em diversas variedades:

Drones de guerra Eletrônica – Esses drones trabalham com tracking disruption, jamming, sensor dampening and target painting. Drones ECM são, de longe, o mais utilizado, e são bons para jogadores individuais ou para um grupo de jogadores em PVP.

Drones de Utilidade - que permitem que os jogadores neutralizem a energia do inimigo e causem efeitos de webifying no range da nave. Estes são menos eficazes do que suas versões de módulo para a nave, mas sendo drones significa que você pode projetá-los a longas distâncias.

Drones de Logística - que fornecem escudo remoto e capacidade de reparação armadura para fleet. Você não pode usá-los para reparar a sua própria nave.

Fighters e bombardeiros – Apenas grandes naves podem utilizar esses drones como as Carrier e Supercarrier Capital. Tem danos comparados a fragatas e podem entrar em Warp.



Gostou? Então comente ou compartilhe!


2 comentários:

  1. E aew blz mano, super massa ai as dicas de vcs aprendi bastante e olha gostaria de saber uma coisa que tb sou novato, as vezes acontece de vc ter que sair da cordenada por estar sendo atacado por spy, no entanto se os drons ficarem la tem a possibilidade de recuperar os mesmos ou eles se perdem no espaço?

    ResponderExcluir
  2. A chance de recuperar é pequena, pois eles já podem ter sido destruídos!

    ResponderExcluir