15 de mai. de 2011

35 perguntas dos jogadores a CCP!


Aqui estão listados 35 perguntas feitas pelos jogadores do EVE para a CCP! Este espaço foi criado para que os jogadores e produtores do Jogo tivessem um contato direto. Nenhuma empresa faz isso pelos seus jogadores, dar uma oportunidade aos jogadores de fazer qualquer pergunta diretamente aos responsáveis pela produção do jogo!

E para responder as perguntas a CCP escalou um esquadrão de elite composta por:

Zulu - produtor sênior

Hammerhead - Lead Game Designer

TomB - Produtor

Tuxford - Programador Sênior

Spiral - Game Master Senior

Lelouch - Game Master Senior

Realizado entre 11 a 13 de Maio de 2011


1. Teremos gráficos melhorados?
O novo gráfico está na forja, juntamente com a maioria dos outros efeitos no jogo. É muito alto na lista de prioridade e será um dos primeiros efeitos que terá mudança, uma vez que o novo artista de efeitos está trabalhando na  velocidade de cruzeiro. É isso mesmo, temos um novo artista de efeitos que vai fazer coisas incríveis.

2. Atualização gráfica das naves?
Sim estávamos espiando você quando você estava jogando Wing Commander e nós temos as fitas VHS para provar isso. Quanto a melhorias das naves, estamos trabalhando nisso. Cada navio deve ser atualizado para a nova versão de shader mencionados neste blog


3. Detalhes do Incarna?
Os planos para Incarna para o trimestre após o lançamento são a criação de estabelecimentos e escritórios para as corporações e depois passar para uma jogabilidade mais NPC. Vamos trabalhar em novo jogo durante o acompanhamento de como as primeiras coisas que colocamos serão usados ​​e, provavelmente, alterar ou adaptar os planos com base na opinião dos jogadores. Desculpe-me, eu não posso dizer mais do que isso, mas as coisas mudam muito ao longo dos anos é inútil ir a fundo de qualquer maneira.

4. Alteração na velocidade warp?
Sei que as pessoas têm vindo a perguntar sobre este assunto. Eu gostaria de poder prometer que nós definitivamente estamos fazendo isso, mas para corrigir isso requer alterar algumas coisas do núcleo mecânico de nossa simulação de física. A solução pode ser muito arriscada, consumindo muito tempo ou o game design pode simplesmente deixa-lo indesejável. Eu ainda tenho esperanças de que isso será corrigido.

5. As naves industriais sempre serão transportadoras? O que aconteceu com a expansão industrial?
A resposta curta é não, as naves Industriais permanecerão como transporte, naves industriais terão lugar em planetas e starbases. Quantum Rise foi considerado a expansão da indústria, mas ainda não afastamos as expansões com temas e estilo de jogo. Expansões ainda terão temas, mas a jogabilidade irá tocar em uma ampla gama de estilos de jogo.

6. Novas naves T3?
A resposta curta é sim! Mais naves de tecnologia 3 estão chegando. Essa idéia de tecnologia 3 industriais é muito legal e precisa ser investigada. As primeiras naves que provavelmente irá fazer é algo menor do que os cruzadores, apenas para que possamos atender a maior audiência. A má notícia é que estas naves provavelmente não irão estar aqui até 2014, mais veja todas as outras coisas legais que nós temos planejado. O calendário não depende do retorno, então se há demanda suficiente que poderia trocar as coisas.

7. Quando sairá as atualizações de Torres e Nebulosas?
O trabalho sobre a nebulosa está progredindo bem e vai valer a pena esperar, esperar que antes do final do ano. Os novos modelos de torre que foram mostrados na FanFest 2011 será concluída e chegará por volta de Setembro / Outubro, se tudo correr bem.
8. Teria como distribuir os recursos da lua igualmente?
Nós não queremos criar uma distribuição uniforme dos recursos, mas sim uma distribuição interessante que você sempre esteja cobiçando o espaço do seu vizinho.

9. Algum plano para fazer a pesquisa / invento / cópia levar menos cliques?
Uma resposta honesta é que não tem planos em curto prazo, mas nós concordamos com você. Há um monte de janelas de interface do usuário que são antigos e precisam de melhoria. Eu não vou mentir e dizer que acha que tudo é perfeito. Nós estamos fazendo "mil coisas pequenas", mas acontece que você só pode fazer cerca de 20 pequenas coisas em um comunicado. Nós vamos chegar a ela, eventualmente, no entanto.
  

10. Onde é que vocês veem (ou gostariam de ver) o jogo em 1/3/5 anos?
Em um ano a partir de agora EVE terá os bits fundamentais da experiência Incarna que tínhamos sonhado por tantos anos. Em três anos teremos polida toda a mecânica de jogo mais antigo e teremos feito algumas expansões do DUST 512 também. Em cinco anos eu vou ser muito velho, mas EVE estará em curso e em sua maneira será o melhor simulador de sci-fi (simulador de ficção espacial).

11. As naves do EVE têm tripulações?
Sim, eles têm! Você não acha que ele pinta uma perspectiva bastante sombria que sempre que você participar de uma missão suicida em sua batalha na verdade você está condenando milhares de seus tripulantes para a morte?
Já existe um pouco de conhecimento existente sobre as tripulações das naves que podem ser encontrado nas Crônicas EVE, não se preocupe, mesmo que não há qualquer interação visível entre você e seu grupo, sob a forma atual do jogo, a equipe sempre estará lá em sua nave. Esta crônica é divertida e apresenta a tripulação de um navio de guerra.

12. Algum dia poderemos renomear personagem?
Não há maneira de mudar o nome do personagem no presente e não existem atualmente planos para introduzir um método para fazer isso. Ela vai um pouco contra toda a "identidade" é parte da construção de reputação EVE para abrir a opção para renomeação de caráter.

13. É possível para os jogadores, através de uma mecânica de jogo legítimo (e não torneio de aliança), para viajar e viver em Júpiter ou qualquer outro império que não for acessível através de um portal estelar típico ou buraco de minhoca?
Não é possível chegar a Jove espaço através de meios normais de jogo no momento.

14. O quarto do Capitão poderá receber visitante?
Sim, esses são os planos para a Captain's Quarters. Não seria multiplayer se não lhe permitem ver as outras pessoas. Mas antes o CQ mas vai exigir alguns testes e trabalho de otimização do servidor ao vivo antes de abrirmos as portas para seus amigos.

15. O que aconteceu com o Voo planetário?
Ainda temos espaço para crescer em voo planetário, mas atualmente não tem planos de fazê-lo no EVE neste momento. DUST poderia satisfazer esse desejo de voar sobre as superfícies de planetas no Universo EVE embora. O vídeo / imagens, que você já viu espalhados pela internet, faziam parte do nosso hábito típico incontrolável de querer mostrar as nossas esperanças e sonhos para EVE, um pouco à frente da nossa programação real e pranchetas de desenho. Agora voo planetário não está sendo trabalhado para o EVE Online.

16. Tempo de carregamento do Incarna quando atracado?
Uma das coisas que estão no topo da lista para Capitain's Quarters é ter certeza de que o acoplamento / carregamento experiência não é prorrogado por carregar o novo ambiente. Estamos muito conscientes da necessidade dos preciosos segundos durante reshipping e voltar à batalha.

17. Vejo um monte de jogadores de países como a América do Norte, Europa, Rússia e União Africana e da Nova Zelândia. A CCP tentou atrair jogadores de outros países como a América do Sul, Índia e Japão? Como você fez isso?
Sim, atrair pessoas de todo o mundo é importante para nós. Há vários obstáculos a superar:

1)      Métodos de pagamento (- algumas pessoas pagam por caminhos que não podemos aceitar). Além disso, alguns países são utilizados para "free-to-play", o que fazemos através PLEX, mas não da maneira como as pessoas estão acostumadas.

2)       Língua. Isso é muito claro. Nem todo mundo fala Inglês ou as línguas que nós traduzimos no EVE. Adição de idiomas não é uma coisa trivial.

3)      Hardware penetração da Internet. A tristeza de um jogo online como o nosso. Este não é um ponto importante, mas pode ser um obstáculo quando as pessoas utilizam sala de jogo através da Internet.

4)      Acesso à mídia. Encontrar a imprensa local para fazer revisões e espalhar a palavra é duro. A publicidade pode ser igualmente opaco e difícil de entender o retorno do investimento.


18. Como seria o impacto financeiro com a proibição de todos os bots?
Isso é algo que já estamos fazendo, os bots são removidos do jogo assim que descobrimos. Bots conhecidos em algumas circunstâncias podem escapar da ação por alguns dias, estamos no processo de mapeamento e remoção referida na operação RMT em uma rusga cheia, mas nunca vamos fechar os olhos para bots conhecido por um longo período de tempo.

Números em dólares não podem ser fornecidos, mas o impacto financeiro da proibição de bots é menor do que você pensa como um monte de robôs são financiados através de meios ilegítimos para começar. Contas não significam tanto quanto a maioria RMTers como fazem os jogadores de modo regular RMTers muitas vezes recorrem a cartões de crédito roubados para financiar suas contas.

 Eles estão em outras palavras, muitas vezes, operam sob o preconceito de que as contas estão a utilizar será encontrado e proibiu eventualmente, se não por meio de esforços normais de investigação da nossa equipe anti-RMT, a conta será levado para fora do negócio quando o cartão de crédito é chargebacked ou quando o proprietário do cartão de crédito nos contatos em matéria de pagamentos ilegítimos.

19. Quantas contas foram proibidas no mês passado por RMT / bot?
Bem mais de 3.000 contas foram proibidos no mês passado, por uso de bot ou algum tipo de afiliação RMT (sans ISK spam). Se incluirmos proibida contas julgamento e contas banidas da publicidade sites RMT, estamos quase em 5000 contas. Informações sobre as projeções futuras não podem ser dadas.

20. Quais são os planos para Naves mãe?
Motherships>> é um conceito que realmente gosto, mas não temos qualquer idéia clara de como nós iríamos implementá-las.

21. Haverá um filme do EVE envolvendo eventos dos últimos oito anos?
Vamos fazer um filme EVE? A clássica pergunta que foi feita ao longo dos anos. É uma possibilidade, mas não aquela que estamos trabalhando agora. EVE tem uma profunda história única volta que faria um filme impressionante. Ou minissérie. E como fã do companheiro que eu adoraria ver acontecimentos reais do EVE e nomes na tela.

22. Quais são os requisitos do sistema para o próximo patch?
Não estamos fazendo mais mudanças para o min-spec no futuro previsível. Enquanto sua placa gráfica suporta SM3 você deve ser preparado para rodar.

23. Revisão da UI?
Não é um trabalho preliminar que está sendo feito em uma revisão da interface do usuário. O Sharq está conduzindo o trabalho, eu posso ver seu Photoshop aqui.

24. Nova Neocom?
Um novo Neocom ainda é planejado. Enquanto nós trabalhamos sobre o novo framework de UI de carbono, mas será retomado uma vez que o trabalho tenha terminado.

25. Quais são as prioridades após Incarna?
As três prioridades para a CCP, após o lançamento Incarna será o lançando de DUST 514, o lançamento de World of Darkness e continuar a melhorar o EVE.

26. Gráficos de mísseis melhorados?
Temos um artista de efeitos novos e ao olhar de mísseis é definitivamente algo que ele vai estar trabalhando. Todos nós concordamos com você que a aparência de um míssil poderia ter um pouco de amor.

27. Quando será lançada a nave Tornado?
Vai ser depois do lançamento do Incarna neste verão - ele ainda precisa de trabalho de design e portabilidade para o jogo. Nós não queremos uma nave que não faz jus ao grande projeto visual.

28. Como está o novo hardware?
Sim, o novo hardware está vindo. Nós brincamos com ele na FanFest e há um blog

29. No Incarna será possível vender roupas?
Eventualmente, os jogadores serão capazes de fabricar roupas e coisas para Incarna, mas os jogadores não estarão criando a arte se é isso que você quer dizer.

30. Algum plano para desenvolver a Jove, num futuro próximo, como a abertura de seu espaço ou mais tecnologia a partir deles?
Sinceramente? Não! Temos muitas coisas que precisam ser feitas antes de chegar redondo para os Jove.

32. Porque as Supercaps são tão poderosas?
Sim, supercarriers em particular apenas flat-out precisa de um nerf, eu acho que isso é óbvio para todos. Nós vamos dar a abundância de avisos, mas não se surpreenda quando isso acontecer!

33. Por que as naves têm janelas?
As janelas da nave são para o benefício da tripulação. Você não está sozinho lá capsuleer!

34. A velocidade da conexão V.S. gráficos?
Não, os gráficos do cliente do jogo não são transmitidos a partir do servidor, mas processadas por computador, uma conexão mais rápida não vai aumentar a qualidade dos seus gráficos. Uma conexão muito ruim para o servidor EVE poderia resultar em que você experimentar algum "rubberbanding", mas que é um assunto completamente diferente.

35. Quando é que as traduções em francês e espanhol serão lançadas?
É nosso objetivo para fornecer EVE em mais línguas do que fazemos no presente. No entanto, ainda é muito cedo para dizer qual o idioma será o próximo ou quando seremos capazes de lançá-la.


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