25 de ago. de 2011

ESPECIAL INCARNA




Nesse post faço um compendio de tudo que foi dito sobre o INCARNA até o momento. Como todos sabem a CCP fala sobre andar nas estações a mais de 3 anos, sendo assim várias imagens, entrevistas e ideias foram lançadas nesse período de espera. Vamos tentar analisar todas essas informações e montar um esboço do que a CCP está planejando para o INCARNA e para as próximas expansões.



Existem algumas imagens antigas que podem ilustrar uma previa de como será os estabelecimentos do INCARNA. Pelo menos podemos ter uma ideia do que a equipe do núcleo gráfico está pensando. Todas a imagens e vídeos são de 2008, quando o projeto chamava-se Walking station depois foi chamado de Ambulation e agora conhecido como INCARNA.

O que se sabe até agora é que haverá áreas comuns entre os jogadores como bares, salas de jogos e salas das corporações.

Como foi dito no post anterior a CCP está neste momento aperfeiçoando o quarto do capitão Minnmatar, resolvendo os bugs e tentando diminuir o tempo de dock. Nas semanas que passaram a CCP vez vários testes nesse sentido no servidor de testes. 

A primeira imagem mostra o conceito de um bar que parece ser Minnmatar.As outras imagens mostram um bar em ângulos diferentes, são imagens muito interessantes que faz nossa imaginação voar....hehehehe.

Fico pensando se será possível consumir bebidas alcoólicas, pagar para ver uma dançarina exótica fazer um striptise, seria bem interessante! Se isso for possível então à classificação do jogo terá que subir para 18 anos, hahahaha!

Abra as imagens em outra janela para visualizar em uma resolução maior e ver melhor os detalhes.




Você será capaz de alugar um espaço, comprar um blueprint de bar e inseri-lo. Definir suas próprias restrições sobre a clientela, contratar NPCs para povoar o bar (incluindo dançarinas), criar regras do diálogo para elas e criar a sua própria história de aventura. Em seguida, sentar e assistir o dinheiro entrar. Talvez uma cerveja?

Se os jogadores quiserem ganhar dinheiro, eles terão de anunciar os seus bares e serviços e encontrar uma formas de chamar outros jogadores para seu negocio "O que é bonito nisso, é que em vez de 100 mil bares com ninguém neles, você terá alguns bares com pessoas neles porque os proprietários fizeram a promoção do estabelimento”, diz Olafsson.

Olafsson também menciona estúdios de tatuagem, cirurgiões plásticos, ginásios e lugares que você vá para "limpar" o seu corpo. É tudo sobre bebidas e vaidade no final da contas.







Nessas imagens podemos ver o salão de minijogos, esse jogo chama-se Secwars. É um jogo de estratégia que envolve conquista de território com uma serie de regras complexas e simples ao mesmo tempo. O aspecto mais interessante segundo o site é quando as unidades são atualizadas ao se arrastar uma unidade sobre a outra, ao se combinarem transformam-se em outra unidade diferente. Os jogadores poderão apostar ISK no jogo, e a CCP planeja permitir que os jogadores coloquem sua nave na aposta. Tudo indica ser um jogo bem divertido!  







É claro, nem só de álcool e restauros na aparência viverá os avatares. Os escritórios das corporações provavelmente será o verdadeiro centro de atividade da estação. Eles serão divididos em duas áreas, um hall de entrada aberta para todos, onde NPCs programados para falar slogans de recrutamento e dar coisas, e uma sala de reuniões para os membros. Você será capaz de se comunicar via chat local padrão. A CCP também está trabalhando em um sistema de standing (reputação), de modo que os pilotos com um standing alto atrairá o olhar dos outros avatares nas proximidades, e determinar suas atitudes.




Os quartos serão personalizáveis, mas com opções bem limitadas. Por exemplo, selecionar uma cor através de uma tabela de cores, mas não espere ser capaz de mudar as cores para rosa quente ou qualquer coisa semelhante. Os jogadores serão capazes de convidar outras pessoas para seus quartos, bem como, tornar-se um local de encontro viável.

O passeio pela estação espacial será como andar em um shopping Center. Os jogadores poderão se reunir e falar uns com os outros no passeio, bem como voltam para seus quartos ou entrar em outra área.




Imagens conceituais das estações, 2008.




A CCP está trabalhando em conjunto com a Nvidia para obter o máximo que pode do hardware, para melhorar o sistema de voz-chat. Se alguém está de pé a sua esquerda e falar, o jogador irá ouvir a voz de seu alto-falante esquerdo. Além disso, quando alguém está falando, lábios do seu avatar vai se mover como uma indicação de que está falando, mas não vai estar em sincronia com o que está sendo dito.


Veja agora alguns vídeos apresentados em 2008, que mostram um pouco sobre o que foi escrito até aqui.


Este vídeo mostra fragmentos de filmes que estão inspirando a produção do INCARNA







INCARNA é um trampolim para algo muito maior. A CCP quer introduzir coisas de forma gradual, para não perturbar o equilíbrio do jogo, por isso combate entre avatares é um projeto muito distante.

Não espere que tudo que foi dito até agora seja implementado no INCARNA, todas essas ideias e planos irão demorar anos para serem concluídos, vai ser tudo gradual e lento. A cada nova expansão novas funcionalidades serão implementadas.







1 comentários:

  1. O que eu acho que seria legal de existir no EVE é poder entrar nos planetas e explorar, construir bases e minerar neles, com uma animação de aproximação e navegação na atmosfera e superfície de um planeta, isso seria muito legal!

    ResponderExcluir