22 de ago. de 2011

Eu Estava Lá !



A CCP criou um vídeo chamado “I Was There”, que em português é “Eu estava lá”. O vídeo conta uma história verdadeira de um jogador do EVE Online, que está sendo dramatizado por uma pessoa real. Assistindo esse vídeo você vai entender porque a base de jogadores do EVE é tão fiel e porque passam anos a jogar o mesmo mmorpg.

Créditos para o time da corporação Supernova Society, que realizou essa excelente tradução do vídeo. Atitudes como essa mostram o compromisso da corporação em ajudar a comunidade brasileira a crescer cada vez mais.


Se a legenda em português não aparecer automaticamente clique no botão “cc” no lado inferior direito do vídeo.






3 comentários:

  1. Será que chegaremos brevemente neste estilo de jogo?
    digo imagens, tão fascinantes como estas, que parecem real, dramatizadas e coisa e tal...
    Cara , sinceramente, nunca tinha visto um jogo antes tão alucinante como este, e fico ainda na expectativa de DUST; esse tipo de jogo é realmente sonho que parece querer virar realidade.

    ResponderExcluir
  2. EVE é diferente de todos os outros jogos que já joguei, ele tem algo a mais de especial que nem sei dizer o que é.

    ResponderExcluir
  3. Robson eu acho que vai demorar bastante tempo para os jogos de MMORPG de modo geral chegar a esse nível cinematográficos.

    Na minha opinião o Battlefield 3 e Call of Duty mw3, estão bem próximo disso. Acredito que na próxima geração de consoles isso seja possível, mas temos que esperar para ver!

    Se a CCP melhorasse o controle da câmera do jogo, isso já ajudaria mais na imersão do jogador no Universo EVE.

    Mas acho que o foco principal do vídeo é a história em si, que é real e muito interessante. Muitas histórias desse tipo estão acontecendo a todo momento no EVE Online, mas a maioria não fica sabendo.

    Mas a grande sacada da CCP foi reproduzir a história nessa dramatização com senas espetaculares, dessa forma é possível passar a emoção do momento da batalha.

    Provavelmente muitos jogadores do EVE ao ver o vídeo relembraram algumas histórias que sua corporação passou nos últimos tempos. Essa é a essência do jogo, o que está por trás de toda essa estrutura do EVE Online.

    ResponderExcluir