31 de ago. de 2011

Corporação: Falcões Peregrinos








Nome da Corporação: Falcões Peregrinos


CEO: Corvo


Como encontrar a Corporação:
- In game: no canal “FALCÕES”
- EVE - MAIL: Corvo Meneghin

Descrição: A principal filosofia da nossa Corporação eh a cordialidade, a amizade entre todos os jogadores e o comprometimento em levar as cores da Bandeira Brasileira representando-a através de nossa Corporação.

Somos talvez a mais nova corporação denominada Brasileira dentro do EVE Online, apesar de somente iniciar a exploração esse imenso universo já explorado, temos a certeza de que com união, e comprometimento com nossas causas, a grandeza eh o destino.

A FALCÕES PEREGRINOS está focada exclusivamente em PVP e PVE. Possuímos Fleet Commanders capacitados, pessoal responsável por treinamentos, recrutamento, diplomacia... Ou seja, depois de 3 anos temos uma estrutura completa e muito bem organizada para acolher, treinar e capacitar qualquer jogador interessado em crescer no jogo.



Se você tem interesse em conhecer nossa corporação, acesse o chat Chanel "FALCÕES", estaremos há disposição para qualquer dúvida.

No momento em que posto isso nossa Home Page está em desenvolvimento, o endereço eh www.evefalcoes.com.br acesse nosso fórum através desse endereço.


contador de visitas
Visistas

2 comentários:

  1. 80% tax. rate = JB

    se todos tem comprometimento e que ver a corp crescendo não ligaria se o tax rate estivesse em 100%.

    Acho que a falcoes não trabalha isolada, hoje mesmo estamos com uma taxa de 20% agora pessoas que são egoista e pensa em crescimento individual acredita que isso é alto e dispensável.

    Henrique MercenárioS
    Membro da Falcões Peregrinos.

    ResponderExcluir