22 de mar. de 2011

DUST 514

UM UNIVERSO, UMA GUERRA

DUST 514 ™, um híbrido de MMO baseado em console / FPS conjunto dentro do universo de EVE.  O anúncio, que incluía um vídeo com cenas do jogo, foi feita durante um discurso pela CCP CEO Hilmar Veigar Petursson na Game Developers Conference, na Alemanha.

 DUST 514, é com tiro em primeira pessoa e em estilo de jogo RTS, irá interagir diretamente com EVE Online , é emblemática criticamente aclamado MMO CCP.  Essa interação entre os dois jogos abre o universo de EVE para jogadores de console e lhes dá a chance de se tornar parte de um dos jogos de maior cooperação e experiências sociais de todos os tempos.

 "Lançamos EVE Online em 2003 e tivemos um crescimento anual constante, fato que apreciamos como uma raridade no mundo dos MMOs, especialmente tendo em conta a economia mundial do ano passado", disse Petursson.  "Nosso sucesso com EVE Online nos tem proporcionado a concepção mais elevada carreira mundial e talento na produção de jogos.  Com uma equipe composta pelas melhores mentes da indústria, que concebeu um novo e ambicioso jogo, tonou possível o desenvolvimento do mundo virtual do DUST 514.”

 A jogabilidade principal do DUST 514 são os recursos de combate terrestre brutal que ocorre na superfície de planetas a partir de EVE, proporcionando a experiência visceral, cheio de adrenalina e tiroteios futuristas.  Desenvolvido para a atual geração de consoles, o DUST 514 combina partes iguais reflexos no campo de batalha e planejamento estratégico, dando comandantes de infantaria e terra em tempo real, armas e veículos modular configurável para gerenciar as condições do campo de batalha dinâmico.
 Entrando agora no seu terceiro ano de produção, a poeira 514 é o foco principal o desenvolvimento de estúdio da CCP em Xangai.  A equipe conta com designers veteranos de EVE Online e talento com experiência de vários setores da indústria de videogames.

 "Desde a abertura do nosso estúdio de Shanghai, temos investido na construção de uma equipe que quer empurrar o envelope no jogo e ser pioneiros na indústria", disse Pierre Kjartan Emilsson, Managing Director da CCP de Xangai.  "Tendo conduzido os esforços de concepção e desenvolvimento do projeto do início ao fim, nosso estúdio tem a honra de chamar DUST 514, nossa liberação do primeiro título."
http://www.dust514.org/







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O que sabemos até agora sobre a DUST 514

 As informações apresentadas tem sido poucas até o momento, com pouco mais do que uma visão global apresentado na GDC Europa 2009.  Com poucas informações para os olhos do público, os jogadores mais ativos no fórum da comunidade EVE fez o que eles fazem melhor - entrar em pânico!  Sempre que um anúncio EVE de qualquer natureza significativa é feita, as pessoas parecem assumir o pior cenário absoluto, apesar da falta de provas.  Eu costumava fazer isso muito também e até hoje eu ainda me pego às vezes sacando a arma depois de um anúncio no devblog.  Com tanta gente agindo como se o céu estivesse caindo, pode ser difícil separar os fatos da especulação.  A seguir está uma lista de alguns fatos importantes que sabemos atualmente sobre a poeira 514:

•  Poeira será um MMO  com seu próprio estilo, e não apenas uma extensão do EVE.
•  O DUST 514 está sendo planejado para lançamento na atual geração de consoles, sem versão para PC, pelo menos não foi mencionado nada até agora.
•  Jogadores do DUST serão capazes de comprar, configurar modulo de veículos e armas.
•  Os campos de batalha de DUST 514 vai incluir um sistema de comandante de campo de estilo e elementos RTS.
•  Estruturas permanentes podem ser implantadas no campo de batalha para uma sessão especial do jogo.
•  Jogadores do EVE serão capazes de financiar as armar das tropas de DUST 514.
•  Planetas serão divididos em distritos distintos, e as batalhas provavelmente terão um lugar ao longo dos distritos individuais.
• Jogadores do EVE podem contratar grupos de mercenários no DUST 514 para invadir setores do planeta em seu nome.
•  DUST 514 fará parte do sistema de soberania EVE para a guerra de facção e 0,0 guerras territoriais.
•  De acordo com a apresentação do vídeo do jogo,  os ataques podem ser planejados a partir do convés de controle de uma espécie de estação orbital ou nave.
http://www.massively.com/  Por Brendan Drain





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CCP usará Unreal Engine combinado com Enlighten para fazer DUST 514

A CCP anunciou um acordo com a Epic Games da China para usar a licença de Unreal Engine 3 para o uso no desenvolvimento de DUST 514 ™.  Eles também anunciaram que irão trabalhar a tecnologia da geometrics para integrar seus produtos Enlighten em tempo real com a tecnologia Unreal.  DUST 514 é o primeiro jogo para console a combinar o uso de Enlighten com a Unreal Engine 3 para produzir iluminações totalmente dinâmicas para consoles.

 "Os campos de batalha dinâmico em grande escala de DUST  514 apresentou um desafio interessante para nós", diz Hilmar Petursson, CEO da CCP.  "Nós determinamos Unreal Engine 3 para ser a solução perfeita porque a sua enorme flexibilidade permite a fácil integração de novas tecnologias e produzir resultados impressionantes."

 "No DUST 514, CCP  cria o primeiro jogo dessa natureza, e, portanto, requer um motor versátil o suficiente para lidar com essas novas demandas", disse Paul Meegan, CEO da Epic Games China.  "Unreal Engine 3 vai permitir DUST 514 manter os padrões de excelência visual que CCP realizados em EVE Online Somos fãs da CCP  e seus jogos.  Os resultados serão espetaculares. "

 "A padronização de Unreal Engine 3 dá a equipe de desenvolvimento da CCP  tempo e flexibilidade para se concentrar em extensões como esclarecer e aperfeiçoar o motor do lado do cliente ideal e gasoduto para a plena realização da visão da CCP para a excelência criativa e artística.  Com as suas próprias Core Technology Platform (CTP), CCP podem fornecer uma experiência de jogo totalmente escalável e persistente em linha que atende tanto as demandas visuais, técnicas e criativas para DUST 514. "

 A tecnologia de iluminação de Geometrics agora está totalmente integrada com DUST 514 que permitirá a artistas e designers de níveis, melhorar o humor e a atmosfera do jogo através de iluminação dinâmica.  Esta é a mesma tecnologia que foi visto no início de filmagens de "Incarna" (andando em estações).
 "Já produzimos resultados impressionantes como a radiosidade em tempo real com a tecnologia de Geomeric Iluminai na plataforma PC, firmamos uma parceria com eles para integrar sua tecnologia com o Unreal Engine 3.  Os resultados superaram minhas expectativas ", disse Hilmar Petursson, CEO da CCP.  "Além disso, agora temos iteração rápida sobre a iluminação que é crucial para atingir a alta qualidade que pretendemos para DUST 514."

 "Nossa tecnologia de iluminação avançada ajudará os jogadores a mergulhar no universo incrível que a CCP está criando", disse Gary Lewis, CEO Geomerics.  "Estamos ansiosos para ver como a CCP vai aproveitar a integração entre o Unreal Engine 3 e Enlighten nesta nova categoria de videogame."





 Tudo isso coloca o DUST 514, em boa companhia.  Basta dar uma olhada na lista de jogos de alta qualidade que usam Unreal Tecnologia: Gears of War, Mass Effect, BioShock, Unreal Tournament, Tom Clancy's Rainbow Six 3: Raven Shield, Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas, America's Army, Mirror's Edge, Batman: Arkham Asylum, Tom Clancy's Splinter Cell.
Artigo de: http://www.dust514-fan.co.uk/

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