12 de mar. de 2011

7 Motivos par jogar EVE


7 motivos para jogar EVE




1.Um servidor
Esse é um aspecto singular do EVE, ele é executado em um único servidor, e possui mais de 40 mil jogadores ativos interagindo em um sistema de 5.000 sistemas solares. Em outros jogos online os jogadores são fragmentados em vários servidores. Estes jogos têm um número limitado de jogadores em cada servidor, geralmente entre 500 e 3000 jogadores.

2.Expansões gratuita
A CCP lança a cada 6 meses uma nova expansão que é gratuita para os jogadores! Diferente dos outros jogos online que cobram mensalidade e também pela nova expansão.
A CCP cobra um valor mensal de US$ 14,95. Que segundo a empresa já está incluído o valor das expansões. Apesar disso, esse valor é igual à média cobrada por outros grandes jogos online. E todos os jogadores jogam na mesma expansão, não tem como um grupo jogar na expansão A e outro na expansão B.

3.EVE é uma caixa de areia

A CCP nos deu essa caixa de areia com muitas ferramentas, para que possamos modificar esse universo vasto e complexo conforme nossa vontade.
 Os jogadores podem jogar como um comerciante simples ou esforçar-se para controlar a maior e mais poderosa empresa do universo.  Você pode querer ser comandante de uma guerra ou até um Pacífico minerador. Você escolhe seu caminho! Não há limites de nível, e nem será restringido a setores, você está livre para fazer o que quiser e quando quiser!
E é por isso que Eve é tão diferente de quase todos os outros jogos online, porque os jogadores têm um impacto incrível sobre como o jogo se desenvolve.

4.Evolução baseada em skill

EVE possui uma evolução de personagem diferente dos outros jogos. Essa evolução é baseada em treinamento de Skills, que são livros de várias competências diferentes, onde você aprende uma determinada habilidade em tempo real. É muito parecido com a vida real, quando você quer aprender alguma coisa. Pega um livro e começa a ler, dependendo do livro podem-se levar horas para ler ou dias. Tudo vai depender do número de paginas contida no livro e alguns parecem uma bíblia de tão grosso. Porém essa leitura é automatizada e em tempo real.
Dessa forma não é necessário que você fique horas na frente do computador evoluindo seu personagem, pois as skills do EVE continuam evoluindo mesmo quando você estiver off line.
Veja que coisa maravilhosa! Você pode estar na praia com os amigos tomando uma gelada enquanto seu personagem continua evoluído.


5.Economia ativa

Toda economia é controlada pelos jogadores, através da produção e venda dos itens necessários no universo Eve.
Este sistema econômico complexo é fundamental para a dinâmica do jogo. Grandes corporações podem controlar em sua região, setores importantes da indústria e do comércio, conseguindo grandes lucros. A economia é rica e surpreendente, existe tendência de mercado, lei da oferta e da procura, especulação de mercado, capital de investimento, mercado de ações, bancos, mercado de commodities, loterias e outras tantas variáveis que um economista sentir-se-ia em casa. Uma vez essa economia extrapolou pra vida real. No famoso e conhecido caso do roubo do EBank, o maior banco virtual do EVE. Um australiano de 27 anos na época roubou 200 bilhões de créditos interestelares e trocou por dinheiro real, rendendo cerca de 9.600 reais. Saiba mais 

6.Gráficos premiados

Os gráficos do eve são realmente impressionantes. Lembro que quando iniciei minha jornada no eve, por várias vezes me peguei olhando para nave reparando os detalhes da textura, os efeitos de luz e sombra. Os planetas e efeitos das estrelas, cada sistema tem seu visual. EVE Online é um jogo que tem muitas criticas positiva pelos sites especializados. Saiba mais


7.Pagar o jogo com ISK

Essa é outra grande vantagem sobre outros MMORPG. Você pode pagar a mensalidade com dinheiro do próprio jogo. A CCP disponibiliza essa modalidade de pagamento através da Pilot License Extension (PLEX). Você encontra dentro do próprio jogo, no mercado do EVE.

0 comentários:

Postar um comentário