20 de mar. de 2011

Avatar com tatuagens,piercings e cicatrizes

A CCP está preparando melhorias na edição de personagens!

Dessa vez o jogador poderá colocar tatuagens, Piercings e cicatrizes. Com essas novas adições os avatares ficaram cada vez mais com características individualizadas. Realmente é incrível o nível de detalhamento desses avatares. Esse é provavelmente o melhor editor de personagem de um jogo mmorpg! O nível de polígonos usados no avatar é uma coisa espantosa, para os padrões de hoje! A qualidade das texturas, sombra e iluminação são outra coisa impressionante nesse editor de personagem.

Quando sair essa nova atualização, a repersonalização será adicionada como uma nova opção na lista de serviços da estação. Você será levado para o criador do personagem, onde todas as opções de cosméticos no âmbito do atual sistema de criação de personagem estarão disponíveis para você ajustar e mudar.
Nessa edição de avatar você poderá alterar o cabelo, a cor da maquiagem para as mulheres mais vaidosas do eve, ou quem sabe mudar aquela camisa que está fedendo a suor, que você não tira há um mês! Tudo isso poderá ser feito na tela de customização.

Quando estiver satisfeito com a aparência do seu personagem você pode salvar seu novo retrato. Seu personagem estará na mesma pose e posição, como quando você salvou pela última vez, para aqueles que procuram fazer mudanças rápidas de cosméticos, poderá fazê-los mantendo a pose anterior. Você pode, entretanto, mudar completamente todos os aspectos do seu retrato, incluindo iluminação, zoom, expressão e de fundo.

Quando você salvar o novo retrato, a atualização aparecerá imediatamente no cliente local, no entanto, pode demorar um pouco para que as informações se propaguem e atualize em todo o sistema, então pode demorar algumas horas para que os outros possam ver o novo você.
Existem algumas limitações menores para o processo de repersonalização. Ele não vai permitir a alteração de linhagem, raça e gênero. Opções de escultura e de pele também não estarão disponíveis.


OPÇÕES DE PERSONALIZAÇÃO NOVA
Você também vai notar um novo recurso adicionado à tela de customização de personagens. Adicionaram recentemente a modificação do corpo, alguns recursos novos de cosméticos, bem como edição de roupas existentes.


TATUAGENS
Tatuagens são legais e eles são absolutamente essenciais para aqueles que são Minmatar. A opção de tatuagem vai permitir que você selecione a partir de uma série de tatuagens faciais, que você pode aplicar ao seu personagem. Vamos dar uma olhada em alguns exemplos:



CICATRIZES
O que é mais impressionante do que a tatuagem? Cicatrizes! Não há nada que diz: "Eu sou bonita, mas durona" mais de uma cicatriz em seu rosto. A opção nova cicatriz permite que você selecione a cicatriz perfeita para adicionar um pouco mais de personalidade para seu personagem.

                    




PIERCINGS
Você é o tipo de pessoa que gosta de enfiar metal no seu rosto? Então, foi adicionado piercings na criação do personagem, e há um número de diferentes áreas do rosto que piercings podem ser aplicadas, incluindo a sobrancelha, nariz, orelhas, lábio e queixo. Cada uma dessas áreas tem diferentes combinações piercings para selecionar a partir de acrescentar que touque extra para o seu avatar.



VESTUÁRIO
Foram adicionadas algumas novas adições a opções de roupas. Há atualmente coletes para os machos e as fêmeas em uma variedade de cores, bem como alguns óculos esportivos novos para escolher.


REPERSONALIZAÇÃO É GRATUITO.
Você não terá que gastar, Interstellar Kredit, reais, dólar, euro, iene, lira ... Nenhum centavo de qualquer moeda, real ou virtual, para repersonalizar seu personagem. Repersonalizar tanto e tão frequentemente como você deseja, a criação do personagem é da forma como deve ser - flexível, ilimitado e gratuito.

Gostou? Faça seu comentário!


4 comentários:

  1. Calvi, me diz uma coisa, estou um pouco assustado pois acabei de comprar meu pc (i5 com 4gb e uma placa dedicada de 512mb de vídeo), quando entrei na edição de personagens ficou lento... Tenho medo pois num futuro próximo poderemos andar nas estações (ouvi falar disso) será que vai ficar lento desse jeito dentro da estação com o personagem? Ou toda essa lentidão só vai ficar na criação mesmo (que é muito detalhada)... O que você acha?

    Felipe.

    ResponderExcluir
  2. A confguração do seu pc é otíma, para rodar o eve e seu editor de personagem. Essa lentidão pode ser por duas coisas! A atualização do driver da placa de vídeo deve resolver, ou seja devido a a velodidade de sua internet!

    E quando lançarem o Incarna, a exigência da do pc vais ser maior com certeza! Mas a configuração do teu pc aguenta bem! Fique tranquilo.

    ResponderExcluir
  3. Estou patcheando nesse momento.. Quero ver essa personalização...

    ResponderExcluir