15 de mar. de 2011

Incarna-Captain's Quarters

Captain's Quarters

É o anuncio do andamento do projeto Incarna. Prometem colocar alguma coisa no servidor Singularidade antes da Fanfest, e o melhor, o lançamento da nova expansão está programado para o verão Europeu. O Incarna seguira uma estratégia de implementação por fases assim como foi o Incursion, ou seja, implementações menores e mais frequentes ao invés de uma grande expansão.
Essa é a versão Minmatar da cabine do comandante.



A cabine do comandante vai oferecer um ambiente amplo, com uma interface na parede para abrir a interação planetária, personalizar sua aparência através de um espelho de maquilagem e ajustando seus equipamentos através de um holo-modelo do seu navio.
Outra grande mudança é que o hangar da estação atual será substituído por uma varanda com uma vista melhor, onde seu personagem pode olhar para o alto da majestade de sua embarcação, uma vez que paira acima de você dentro da estação. Quando você encaixar você vai aparecer na varanda, por padrão.
Parece que o CSM está cobrando a questão do tempo do carregamento quando a nave encaixar na estação e mudar para o novo senário. Mas a equipe da UI está trabalhando em coisas surpreendentes, que irão manter a usabilidade atual.

 


Tudo indica que na expansão Incarna, a cabine do Capitão será privada, ou seja, não terá interação entre os avatares nesse primeiro momento. Existem dois motivos para isso!
Com Captain's Quarters, estamos introduzindo um conjunto imenso de novas tecnologias na nossa base de código. Como um jogo de nave espacial, EVE Online nunca teve de lidar com a animação de alta fidelidade de caracteres, iluminação interior e renderização, interações de objetos terrestres e sistemas de câmeras, interfaces de utilizador concebido para o jogador ou as ferramentas para puxar tudo isso fora de forma eficiente. Esta primeira característica é um teste de batalha de todas estas tecnologias, processamento e entrega dos ambientes e personagens, nossos processos internos de trabalho e adequar a qualidade do criador do personagem.
A segunda razão é que a última coisa que queremos é que a introdução de Incarna tenha qualquer efeito prejudicial para o desempenho do servidor do jogo existente, e outros efeitos colaterais imprevistos, mas é possível em um ambiente tão complexo e entrelaçado como EVE. Estaremos dando os nossos primeiros passos com Incarna e com muito cuidado. Depois que o recurso tenha resolvido, os requisitos emergentes se tornam visíveis e as novas tecnologias tenham vindo a estabilizar, estaremos prontos para outras funcionalidades futuras para o Incarna.
Gostou da notícia? Comente no fórum.


fonte: Dev Blog

1 comentários: