Tutorial produzido por Mortalha
A força Gallente está
justamente em poder usar a técnica Drone, pequenas naves comandadas via CPU que
ajudam o piloto nos combates, naves como a Dominix são utilizadas em missões,
pois enquanto restauram seus Drones a uma distância segura podem deixa-los
eliminar a quantidade de inimigos NPCs que se aproximam para combate.
Em PVP os Drones podem
ser usados de inúmeras formas diferentes devido à quantidade de tipos destas
criaturinhas, isso deixa o piloto à vontade para usar os demais módulos de sua
nave para ajudar seus aliados seja restaurando suas defesas ou mesmo atacando o
inimigo de outras formas (Secando seus capacitores, por exemplo).
Em termos de munição
você estará sempre escolhendo 3 tipos. Atirando de perto (antimatter or
plutonium) ammo ambas mais usadas. Se perceber que está tomando muito dano de
perto use alcance médio (lead or thorium) ou longa distancia (iron or tungsten)
. Suas armas podem sofrer de problemas de rastreamento, por isso é recomendável
utilizar a "manter a faixa 'opção em vez da" órbita "opção, ou
seja, entre na melhor distancia de tiro com suas armas e permaneça nesta faixa.
Quando em órbita e usando munição de perto, você terá dificuldade em rastrear e
atirar com eficiência nos inimigos, nesta situação eles devem ser mantidos
perto do ideal este deve manter uma velocidade angular baixo para evitar que
sofrem de problemas de rastreamento, e enquanto os inimigos estão dentro do
ideal, não haverá redução de dano de alcance.
Antimatéria requer a
maioria do seu capacitor, tem o menor alcance, e faz o maior dano. Lead requer
menos cap, não tem modificador de alcance, e causa danos medianos. iron tem o
maior alcance, e menos danos.
Para descobrir o seu
ideal com munição de carga, em suas armas e, em seguida, clique direito e
mostrar info. O ideal exibido nos atributos será ajustado para munição e
habilidades. Ou melhor, ainda use EFT e importação habilidades de seu
personagem para ver todas as estatísticas do seu navio.
Para PvP, a
antimatéria facção e nulls (blasters) ou spike (rails) são normalmente
utilizados. Void (blasters) e Javelin (rails) não são recomendados devido às
penalidades de monitoramento em conjunto com sendo de curto alcance. Muitas
vezes, é melhor manter a curta distância para o seu ideal em PvP, para evitar
problemas de rastreamento. Em órbita pode causar problemas de rastreamento,
exceto com navios pequenos que orbitam navios de grande porte devido ao raio
maior assinatura fazendo tiros atingiram o alvo com facilidade.
Desde Incursion,
algumas munições T2 com uma penalidade de distancia já não são completamente
inúteis. No entanto, eles ainda têm uma penalidade de rastreamento. Eles não
devem ser usados a menos que você tem certeza que o rastreamento e diferenças
intervalo não serão um problema. Void tem queda melhores ideal e pior do que
antimatéria facção, e dps visivelmente melhor. Javelin tem pior melhor do que antimatéria
facção, e dps não são significativamente melhor.
Ao usar um navio de
guerra que exige reforços em seu capacitor, recomenda-se manter um recipiente
médio padrão no compartimento de carga. Isto irá fornecer o espaço extra, o que
é útil para a mudança de tipos de munição para fora e pegar loot após uma
briga. Certifique-se sempre que você tem o espaço necessário para uma carga
total de munição no compartimento de carga, caso contrário, a mudança de
munição vai ser difícil.
Drones
Drones pequeno deve
ser usado contra os inimigos fragatas, drones médio devem ser usados contra os
inimigos de cruiser para cima, e drones pesados devem ser usados contra os
inimigos usando naves pesadas. Sentries são na maior parte para os inimigos de
batalha de qualquer tamanho, mas se os inimigos são muito mais pequenos o
suficiente para que o raio de rastreamento e assinatura não é um problema, eles
podem lidar relativamente bem esses também!
Atalhos de teclado são
recomendados para o gerenciamento de drone. Drones precisam ser inicialmente
lançados manualmente a partir da janela drone, mas os atalhos podem ser definidos
para o ataque e voltar aos comandos drone bay.
Em PvP, Gallente e
drones Minmatar scout são usados quase que exclusivamente. Gallente drones pelo
seu potencial de dano, Minmatar drones por sua velocidade e dano explosivo,
pois a maioria das armors tem problemas de resistencia. Dano explosivo também é
melhor do que térmica contra uma ampla gama de navios T2 que por serem
justamente T2 possuem maior defesa neste setor. Drones Amarr são algumas vezes
usados em PvP para gank Mission Runners e aqueles que gostam de ficar apenas
rateando enquanto sua corporação se mata no PVP para lhes garantir um local
seguro para ratear em 0.0 que têm um buraco EM fraco, sentries, bouncers são os
Drones mais populares devido a capacidade de acertar o alvo a distancia ou dano
mediano.
Em geral, é melhor
manter drones em modo passivo. Em missões e wormholes, drones ativos pode
desencadear uma nova onda mais cedo do que desejado. Em PvP, drones de modo
ativo pode levar a ter um temporizador de agressão, quando não é desejado e ser
incapaz de docar ou saltar através de um portão.
[Dominix, PvP Neut Domi RR]
·
Heavy
Unstable Power Fluctuator I
·
Heavy
Unstable Power Fluctuator I
·
Heavy
Unstable Power Fluctuator I
·
Drone
Link Augmentor I
·
Large
'Solace' I Remote Bulwark Reconstruction
·
Large
'Solace' I Remote Bulwark Reconstruction
·
Quad
LiF Fueled I Booster Rockets
·
Heavy
Electrochemical Capacitor Booster I
·
Conjunctive
Magnetometric ECCM Scanning Array I
·
Stasis
Webifier II
·
Warp
Disruptor II
·
Damage
Control II
·
Armor
Explosive Hardener II
·
Energized
Adaptive Nano Membrane II
·
Energized
Adaptive Nano Membrane II
·
Energized
Adaptive Nano Membrane II
·
1600mm
Reinforced Rolled Tungsten Plates I
·
1600mm
Reinforced Rolled Tungsten Plates I
·
Large
Trimark Armor Pump I
·
Large
Trimark Armor Pump I
·
Large
Trimark Armor Pump I
·
Warrior
II x5
·
Hammerhead
II x5
·
Ogre
II x5
·
Bouncer
II x5
·
Vespa
EC-600 x5
Skills ideais:
·
Acceleration
Control IV
·
Afterburner
III
·
Armor
Rigging IV
·
Combat
Drone Operation IV
·
Drone
Durability III
·
Drone
Interfacing V
·
Drone
Navigation V
·
Drone
Sharpshooting IV
·
Drones
V
·
Electronic
Warfare IV
·
Electronic
Warfare Drone Interfacing III
·
Electronics
IV
·
EM
Armor Compensation IV
·
Energy
Emission Systems IV
·
Energy
Management IV
·
Energy
Systems Operation IV
·
Engineering
V
·
Evasive
Maneuvering IV
·
Explosive
Armor Compensation IV
·
Gallente
Battleship IV
·
Gallente
Cruiser IV
·
Gallente
Drone Specialization IV
·
Gallente
Frigate IV
·
Heavy
Drone Operation V
·
High
Speed Maneuvering IV
·
Hull
Upgrades V
·
Jury
Rigging III
·
Kinetic
Armor Compensation IV
·
Long
Range Targeting IV
·
Mechanic
V
·
Minmatar
Drone Specialization IV
·
Nanite
Interfacing III
·
Nanite
Operation III
·
Navigation
IV
·
Propulsion
Jamming IV
·
Remote
Armor Repair Systems IV
·
Repair
Systems II
·
Science
IV
·
Scout
Drone Operation V
·
Sentry
Drone Interfacing V
·
Shield
Management IV
·
Signature
Analysis IV
·
Spaceship
Command IV
·
Targeting
IV
·
Thermic
Armor Compensation IV
·
Thermodynamics
IV
·
Warp
Drive Operation III
HYPERION
Gallente Bonus Skill Battleship:
5% dano da arma grande híbrido por nível
Bônus de 7,5% a quantidade de armadura reparação de sistemas de
armadura de reparação por nível.
As informações Hyperion são amadas por muitos. Em frotas de
batalha, repping remoto é muito superior, fazendo com que o bônus que recairiam
nos Drones que ela não tem, não seja de grande importancia. Em operações
militares esta nave, poderia atuar como um navio isca decente durante patrulhas
em qualquer tipo de formação.
[Hyperion, PvP Electro Hype]
·
Electron
Blaster Cannon II
·
Electron
Blaster Cannon II
·
Electron
Blaster Cannon II
·
Electron
Blaster Cannon II
·
Electron
Blaster Cannon II
·
Electron
Blaster Cannon II
·
Electron
Blaster Cannon II
·
Heavy
Unstable Power Fluctuator I
·
Quad
LiF Fueled I Booster Rockets
·
Stasis
Webifier II
·
Warp
Scrambler II
·
Heavy
Electrochemical Capacitor Booster I
·
Heavy
Electrochemical Capacitor Booster I
·
Large
Armor Repairer II
·
Large
Armor Repairer II
·
Energized
Adaptive Nano Membrane II
·
Energized
Adaptive Nano Membrane II
·
Energized
Adaptive Nano Membrane II
·
Damage
Control II
·
Large
Auxiliary Nano Pump I
·
Large
Auxiliary Nano Pump I
·
Large
Nanobot Accelerator I
·
Warrior
II x5
·
Hammerhead
II x5
·
Hornet
EC-300 x5
Skills ideais:
·
Acceleration
Control IV
·
Advanced
Weapon Upgrades V
·
Afterburner
III
·
Armor
Rigging IV
·
Combat
Drone Operation IV
·
Controlled
Bursts IV
·
Drone
Durability III
·
Drone
Interfacing IV
·
Drone
Navigation IV
·
Drone
Sharpshooting IV
·
Drones
V
·
Electronic
Warfare IV
·
Electronic
Warfare Drone Interfacing III
·
Electronics
V
·
EM
Armor Compensation IV
·
Energy
Emission Systems IV
·
Energy
Management V
·
Energy
Systems Operation V
·
Engineering
V
·
Evasive
Maneuvering IV
·
Explosive
Armor Compensation IV
·
Gallente
Battleship V
·
Gallente
Cruiser IV
·
Gallente
Drone Specialization IV
·
Gallente
Frigate IV
·
Gunnery
V
·
Heavy
Drone Operation V
·
High
Speed Maneuvering IV
·
Hull
Upgrades V
·
Jury
Rigging III
·
Kinetic
Armor Compensation IV
·
Large
Blaster Specialization IV
·
Large
Hybrid Turret V
·
Long
Range Targeting IV
·
Mechanic
V
·
Medium
Blaster Specialization IV
·
Medium
Hybrid Turret V
·
Minmatar
Drone Specialization IV
·
Motion
Prediction V
·
Nanite
Interfacing III
·
Nanite
Operation III
·
Navigation
IV
·
Propulsion
Jamming IV
·
Rapid
Firing IV
·
Repair
Systems V
·
Science
IV
·
Scout
Drone Operation V
·
Sharpshooter
IV
·
Shield
Management IV
·
Signature
Analysis IV
·
Small
Blaster Specialization IV
·
Small
Hybrid Turret V
·
Spaceship
Command IV
·
Surgical
Strike IV
·
Targeting
IV
·
Thermic
Armor Compensation IV
·
Thermodynamics
IV
·
Trajectory
Analysis IV
·
Warp
Drive Operation III
·
Weapon Upgrades V
A Hyperion ainda pode
operar utilizando Shield juntamente com outras naves Caldari e naves que
estejam restaurando Shield em suas táticas de logísticas com muita
tranquilidade, segue um exemplo:
[Hyperion, PvP Shield Ganker]
·
Neutron
Blaster Cannon II
·
Neutron
Blaster Cannon II
·
Neutron
Blaster Cannon II
·
Neutron
Blaster Cannon II
·
Neutron
Blaster Cannon II
·
Neutron
Blaster Cannon II
·
Neutron
Blaster Cannon II
·
Neutron
Blaster Cannon II
·
Quad
LiF Fueled I Booster Rockets
·
Heavy
Electrochemical Capacitor Booster I
·
Invulnerability
Shield II
·
Invulnerability
Shield II
·
Large
Shield Extender II
·
Tracking
Enhancer II
·
Tracking
Enhancer II
·
Damage
Control II
·
Magnetic
Field Stabilizer II
·
Magnetic
Field Stabilizer II
·
Magnetic
Field Stabilizer II
·
Large
Core Defense Field Extender I
·
Large
Core Defense Field Extender I
·
Large
Core Defense Field Extender I
·
Warrior
II x5
·
Hammerhead
II x5
·
Hornet
EC-300 x5
Skills ideais:
·
Acceleration
Control IV
·
Advanced
Weapon Upgrades V
·
Afterburner
III
·
Shield
Rigging IV
·
Combat
Drone Operation IV
·
Controlled
Bursts IV
·
Drone
Durability III
·
Drone
Interfacing IV
·
Drone
Navigation IV
·
Drone
Sharpshooting IV
·
Drones
V
·
Electronic
Warfare IV
·
Electronic
Warfare Drone Interfacing III
·
Electronics
V
·
EM
Shield Compensation IV
·
Energy
Emission Systems IV
·
Energy
Management V
·
Energy
Systems Operation V
·
Engineering
V
·
Evasive
Maneuvering IV
·
Explosive
Shield Compensation IV
·
Gallente
Battleship V
·
Gallente
Cruiser IV
·
Gallente
Drone Specialization IV
·
Gallente
Frigate IV
·
Gunnery
V
·
Heavy
Drone Operation V
·
High
Speed Maneuvering IV
·
Shield
Upgrades V
·
Jury
Rigging III
·
Kinetic
Shield Compensation IV
·
Large
Blaster Specialization IV
·
Large
Hybrid Turret V
·
Long
Range Targeting IV
·
Mechanic
V
·
Medium
Blaster Specialization IV
·
Medium
Hybrid Turret V
·
Minmatar
Drone Specialization IV
·
Motion
Prediction V
·
Nanite
Interfacing III
·
Nanite
Operation III
·
Navigation
IV
·
Propulsion
Jamming IV
·
Rapid
Firing IV
·
Repair
Systems V
·
Science
IV
·
Scout
Drone Operation V
·
Sharpshooter
IV
·
Shield
Management IV
·
Signature
Analysis IV
·
Small
Blaster Specialization IV
·
Small
Hybrid Turret V
·
Spaceship
Command IV
·
Surgical
Strike IV
·
Targeting
IV
·
Thermic
Armor Compensation IV
·
Thermodynamics
IV
·
Trajectory
Analysis IV
·
Warp
Drive Operation IV
·
Weapon
Upgrades V
Fonte: fórum Universo EVE
0 comentários:
Postar um comentário