11 de jul. de 2011

EVE Online: Contrato



Este vídeo tutorial explica como fazer um contrato de venda de produto, leilão e contrato de transporte.
Você vai saber como pesquisar e usar os filtros de busca para otimizar seu tempo.





SKILLS RELACIONADAS AO CONTRATO
Contractin – A cada nível treinado você terá direito a mais 4 contratos simultâneos, até o máximo de 21 contratos no nível 5.

Corporation Contractin – A cada nível treinado o número de contratos feito em nome da corporação é aumentado em 10, até o máximo de 60. Essa skill não tem efeito sobre os contratos pessoais.

Broker relations – Reduz a taxa do corretor em 0,02% por nível treinado. Chegando ao nível 5 você terá que pagar uma taxa de 0,3% por operação.

Accounting – Reduz o imposto sobre venda em 0,1% por nível treinado. Chegando ao nível 5 você terá que pagar uma taxa de 0,5% por operação.


COMO FAZER O LEILÃO DE UM ITEM
1 – Siga os primeiros passos mostrados no vídeo
2 – Selecione a segunda opção “leilão” (auction)

3 – Selecione o item que deseja leiloar

4 – No primeiro espaço digite o lance inicial do produto e no segundo espaço digite o preço final desejado, no terceiro espaço selecione o tempo do leilão e no ultimo espaço digita a descrição.

5 – Reveja os termos do contrato e certifique-se que está tudo conforme planejado e clique em finalizar.



COMO FAZER UM CONTRATO DE CORREIO (TRANSPORTE)
1 – Siga os primeiros passos mostrados no vídeo
2 – Selecione a terceira opção “correio” (courier)

3 – Selecione o item que deseja leiloar

4 – Na sequência você digita o destino desejado, a recompensa pelo serviço, a garantia que deve ser valor igual ou um pouco maior que o valor do produto em questão, selecione o tempo que o contrato ficara disponível, especifique o tempo em dias para concluir a missão e no fim digite a descrição.

5 – Reveja os termos do contrato e certifique-se que está tudo conforme planejado e clique em finalizar.



Dica: Fique atento quando um contrato de transporte tiver como destino final um sistema de baixa segurança, isso pode ser uma emboscada.

Sempre coloque o valor do seguro igual ao valor do produto ou um pouco acima, isso vai evitar que alguém roube sua carga valiosa. O jogador que fizer o transporte da mercadoria pode ver o que está carregando e se o valor do seguro for muito menor que o valor do produto ele pode ser tentado a roubar!




Fonte: Evelopedia



contador de visitas
visitas

0 comentários:

Postar um comentário