8 de jul. de 2011

EVE é real!


A CCP está lançando uma campanha publicitária bem diferente para sua base de jogadores.

Na próxima semana irão lançar um micro site em forma de museu virtual da história do EVE contado pelos jogadores. A história será contada através de vídeos, imagens, cartazes de recrutamento, histórias e etc...


Eles acreditam que alguém que desconhece o EVE Online, através dessa experiência no site poderá ter uma ideia melhor do que EVE proporciona e o que o torna único.
O site contará com 5 categorias principais de conteúdo: Guerra, Exploração, Recrutamento das corporações, EVE é real, Estilo livre.

A CCP planeja dar uma recompensa em AURUM para aqueles que compartilharem suas experiências no site, quanto mais você publica a sua história ou da sua Corporação mais você ganha.
Outra forma de incentivo vai ser o concurso da melhor imagem e melhor vídeo produzido eleito pelo voto. O prémio será cartões freegraphics e um PC de ponta!

A CCP está tentando essa coisa nova e única e pedindo sua ajuda. Na próxima semana teremos mais informações sobre o funcionamento do site.

Traga as suas melhores histórias e momentos. Ajude a construir o que devera ser um repositório da cultura realmente incrível sobre EVE, e obter algumas coisas grátis.

EVE é real...






Fonte: Dev blog


contador de visitas
Visitas

0 comentários:

Postar um comentário