27 de jul. de 2011

EVE Online: Exploração



Nesse tutorial você vai saber o básico de um explorador e aprender a encontrar um buraco de minhoca e anomalias. Vai saber as naves, módulos e Skills necessárias para essa atividade do EVE Online.


Exploração é a arte de escanear um sistema solar a procura de assinaturas no espaço morto que não aparecem no scanner padrão das naves.

Este espaço morto é projetado para recompensar os jogadores pelo trabalho adicional necessário para revela-los. As recompensas variam de acordo com o tipo de site localizado. Note que uma vez um complexo tenha sido explorado, a assinatura especifica já não aparece no resultado do escaneamento no futuro.


SKILL

Astrometrics: Habilidade para o funcionamento do scanner de longo alcance. Permite uma sonda adicional por nível treinado.

Astrometric Pinpointing: Maior precisão para os alvos encontrados através do escaneamento. Reduz ao máximo a verificação do desvio em 10% por nível.

Astrometric Acquisition: Redução de 10% no tempo de varredura da sonda por nível treinado.

Astrometric Rangefinding: Aumento de 10% na força de varredura da sonda por nível treinado.




EQUIPAMENTO
Core probe launcher: Lançador de sondas

Core scanner probe: A sonda de escaneamento




NAVES
Quase todas as naves suportam o módulo lançador de sondas, no entanto certas naves dão um bônus para o explorador, reduzindo o tempo que ele fica a escanear.

No vídeo tutorial eu acabei usando uma nave que não tem bônus de exploração, porque eu esqueci esse detalhe na hora de fazê-lo. Mas aqui eu retifico e coloco as naves que tem esse bônus.

Os bônus indicados abaixo são conseguidos com o treinamento da skill: Frigate

Fragatas T1: Todas elas dão o bônus, aumento de 5% na verificação da força das sondas por nível treinado e redução de 5% no tempo de ativação dos módulos da sonda por nível treinado.

Gallente - Imicus
Caldari - Heron
Amarr - Magnate
Minmatar - Probe


Covert Ops T2: Todas elas dão o bônus, aumento de 10% na verificação da força das sondas por nível treinado e redução de 10% no tempo de ativação dos módulos da sonda por nível treinado.

Amarr - Anathema

Caldari - Buzzard

Gallente - Helios

Minmatar - Cheetah


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Cara valeu! muito bom o video!
    Pergunta; como você consegue mover as 5 sondas juntas?

    vlw!

    ResponderExcluir
  3. É possível mover as sondas juntas de duas formas:
    1- Shift+Left move as sondas sem desagrupar.
    2- Alt+ Left desagrupa as sondas de forma uniforme.

    ResponderExcluir
  4. Pergunta...Como se ganha dinheiro fazendo isso no jogo?

    ResponderExcluir