1. Naves mais adequadas para o uso de defesa em
armadura e é o padrão para as reparações remotas.
2. Armas de energia oferecem uma boa combinação
entre alcance e rastreamento do alvo.
3. Possuem grandes reservas de capacitores.
4. Grande capacidade de causar dano aos
inimigos.
5. Trocam sua munição de forma instantânea.
6. Por estarem defendidas nos Slots Baixos
oferecem maiores variações táticas a seus pilotos que possuem os Médios slots
vagos.
Desvantagens:
1. Não
possuem uma boa capacidade de levar Drones para a guerra.
2. Seus
danos estão limitados a apenas dois tipos. Térmico e Eletromagnético.
3.São
naves geralmente mais lentas, pois a armadura tende a reduzir suas velocidades.
4. São
extremamente dependentes de capacitores
5. Vulneráveis
a guerra eletrônica em especial as naves de maior porte como as BSs.
PVP
A combinação de Dano + Alcance faz do navio Amarr a escolha mais
adequada para este tipo de combate principalmente porque no 1x1 podem
facilmente manter seu oponente preso evitando que este Warp fora ou
simplismente acelere sua nave para fora de seu alcance.
Em combates de frotas podem desempenhar o papel de taklers com
muita eficiência e além disso muitos pilotos Amarr seguem a regra:
Armadura + Laser embora o uso da Punisher equipada com Autocannon
seja um clássico também mas, fugir a regra pode obrigar ao piloto seguir um
planejamento de combate mais extenso e cansativo.
PVE
São as naves mais indicadas para desempenhar missões embora a
limitação de tipo de dano seja um problema contra as outras naves das demais
raças.
SKILLS
Tanke t2:
·
Hull
Upgrades at level V
·
Mechanic
at level V
·
Repair
Systems at level IV
·
Jury
Rigging at level III
·
Armor
Rigging at level I
Compensações para o
tanking:
·
EM Armor Compensation
·
Explosive
Armor Compensation
·
Kinetic
Armor Compensation
·
Thermic
Armor Compensation
Beam lasers:
·
Small
Beam Laser Specialization
·
Small
Energy Turret V
·
Sharpshooter
III
·
Medium
Beam Laser Specialization
·
Small
Beam Laser Specialization IV
·
Medium
Energy Turret V
·
Sharpshooter
IV
·
Large
Beam Laser Specialization
·
Medium
Beam Laser Specialization IV
·
Large
Energy Turret V
·
Sharpshooter
V
Pulse lasers:
·
Small
Pulse Laser Specialization
·
Small
Energy Turret V
·
Motion
Prediction III
·
Medium
Pule Laser Specialization
·
Small
Pulse Laser Specialization IV
·
Medium
Energy Turret V
·
Motion
Prediction IV
·
Large
Pulse Laser Specialization
·
Medium
Pulse Laser Specialization IV
·
Large
Energy Turret V
·
Motion
Prediction V
TREINAMENTOS
Progressão
A progressão clássica dos navios Amarr seria treinar para o
Punisher, passar para o Omen, um Harbinger, e então mover-se em navios de
guerra. Esta é certamente uma forma eficaz de ir e colocar mais ênfase na
difícil arte de bater lasers e tanques de armaduras pesadas. Infelizmente, o
Omen é um elo fraco na cadeia, pois é muito difícil de voar sem habilidades. Mas,
para desvio mínimo em linha reta com a excelência de grandes navios isso pode
funcionar.
No entanto, existem alternativas. Se o piloto quer se concentrar
em EWAR, então as habilidades laser pode ser substituído com habilidades drone
eo caminho pode ir de Crucifier ao árbitro como um ponto de pisar fora de Tech
2 navios EWAR (Curse Sentinel, e Pilgrim). Ou para o verdadeiramente diferente
do Inquisidor leva para a linha de Khanid Tech 2 navios com mísseis de curto
alcance (Vengeance e Sacrilege por danos juntamente com outros navios de apoio,
como o Malediction ou Heretic).
Treinamento Cross
Treinamento Cross dentro ou fora da Amarr pode ser bastante
cansativo. A perspectiva mais viável é provavelmente Gallente (armadura
tanking, artilharia e sinergias drone) com Minmatar segundo (algumas artilharia
e armadura tanking sinergias). Caldari têm o menor número de habilidades em
comum.
Fonte: fórum Universo EVE
5. Vulneráveis a guerra eletrônica em especial as naves de maior porte como as BSs.
ResponderExcluirEsta vulnerabilidade é apenas para quem nao sabe fitar nave pois ela é tao vuneravel quanto qualquer outra bs de qualquer raca, as bs amarr com se medio slot livre tem capacidade de ter capboster, eccm, tracking computers e mwd.
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uma pergunta noob, ja 1/3 aproximadamente do seu blog, estou gostando e continuo lendo cada vez mais, parabens. Ainda não crie meu personagem em Eve, porque qro criá-lo qdo tiver certeza do que vou fazer, a pergunta é... Minha raça irá determinar que tipo de nave eu irei usar? exemplo caldari só usará naves caldari?
ResponderExcluirPaulo
ResponderExcluirA raça não interfere no tipo de nave que você pode pilotar, sendo assim você pode pilotar qualquer nave do jogo e de qualquer raça, basta para isso treinar as skills corretas.
com que nave eu posso minerar na raça amarr?
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